Entretenimento

Harry viaja para a Escócia em meio às “preocupações” com a saúde da Rainha Elizabeth

Os filhos da Rainha estão reunidos em Balmoral.

Harry e Meghan tinha agenda em Londres nesta quinta-feira, 8, para participarem do evento WellChild Awards.
Meghan Markle e príncipe Harry. Foto: Reprodução @meghan__harry

Na manhã desta quinta-feira, 8, o Palácio de Buckingham confirmou que o estado de saúde da Rainha Elizabeth II inspirava cuidados. Segundo a BBC, os filhos da Rainha foram convocados para o Castelo de Balmoral, onde a monarca está passando as férias de verão.

“Após uma avaliação mais aprofundada esta manhã, os médicos da rainha estão preocupados com a saúde de Sua Majestade e recomendaram que ela permaneça sob supervisão médica”, informou um um comunicado emitido pelo Palácio de Buckingham.

Segundo o The Guardian, o Príncipe Harry viaja sozinho para Balmoral. Meghan não estará acompanhando o marido.

O príncipe Harry e Meghan Markle, que estavam em turnê pela Europa, mudaram de planos diante da situação de saúde da Rainha. Anteriormente, um porta-voz do duque e da duquesa de Sussex confirmou que eles estavam indo para a Escócia, onde a Rainha está recebendo atendimento médico no Castelo de Balmoral.


Harry e Meghan tinha agenda em Londres nesta quinta-feira, 8, para participarem do evento WellChild Awards.

Família reunida

O príncipe Charles, primogênito de Elizabeth II e herdeiro do trono britânico, e sua esposa, Camilla, duquesa da Cornualha, já estão em Balmoral. O príncipe Charles estava na Escócia na quarta-feira realizando compromissos.

O príncipe William, irmão de Harry e segundo na linha de sucessão ao trono, também a caminho da Escócia. Ele foi visto em fotos ontem junto a Kate Middleton para levar seus três filhos para um dia de pré-estréia em sua nova escola.

Os outros três filhos da rainha Elizabeth também estão reunidos em Balmoral. A princesa Anne, filha única da Rainha, já está na Escócia tendo assumido funções reais no país esta semana. O príncipe Andrew e o príncipe Edward, junto com sua esposa Sophie, condessa de Wessex, também viajaram para Balmoral.

Tags

Últimas Notícias