Entretenimento

Assédio e cenas quentes: Alanis Guillen revelou os bastidores de Pantanal

Com o sucesso da novela das nove, a protagonista precisou lidar com uma nova sondagem dos fãs

No ar em Pantanal, Alanis Guillen gaanhou destaque nacional

Alanis Guillen foi escolhida para viver Juma Marruá, protagonista do remake da novela “Pantanal”, exibido pela Globo, e após muitas cenas na pele da menina-onça, a atriz contou alguns detalhes dos momentos mais picantes da personagem.

Em entrevista ao jornal O Globo, a famosa disse que não ficava grilada com as cenas onde precisava ficar sem roupa ou fazer sexo com outro ator: “Não fico grilada com cenas de sexo, pois você não fica elaborando muito ali, assim como na vida real. A arte tem esse papel de tirar um pouco o corpo nu dessa objetificação”.

Segundo a protagonista de “Pantanal”, com a repercussão da novela da Globo, muitos fãs começaram a vasculhar informações sobre sua vida privada e, por isso, ela fez um apelo aos amigos e familiares: “Pedi que falassem comigo antes de acreditar em qualquer coisa. É algo que ainda estou tentando entender e lidar”, afirmou.

Recomendados

Alanis Guillen contou relembrou ainda dos boatos sobre o romance com o ator Jesuíta Barbosa, que vive Jove, seu par em na novela da Globo: “Se hove relacionamento ou nã, acho que é algo muito pessoal, que só diz respeito a mim e à outra pessoa. Não me importo se falarem que hoje estou com um, amanhã com outro”.

LEIA TAMBÉM: Caridoso e poderoso: O retorno de Zé Paulino em Mar do Sertão está perto

Como aconteceu durante a entrevista dada ao “Fantástico”, a famosa deixou claro que a química entre eles foi muito positiva para as cenas do remake:  “Nós temos uma relação muito livre com nossos corpos e uma intimidade. Conseguimos criar uma conexão muito fácil na hora de trabalhar”, contou a artista.

Cenas quentes e boatos sobre romance rondaram o casal protagonista do remake de Pantanal

Durante a entrevista, Alanis também comentou sobre o assédio nas redes sociais: “Muitos homens nos manipulam e nos fazem questionar nossas certezas até fazer o que querem. Vivemos numa cultura machista, misógina, que vê as mulheres com olhar objetificado”, começou a famosa.

Segundo ela, essa postura não amedronta: “Isso não me acua, meu corpo está a serviço de mim e mais ninguém. Se o outro acredita que tem poder sobre mim, sinto muito, mas é uma ilusão”.

LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga e sua ausência no Rock in Rio: ‘Se vai lá, não está cá’

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos