Entretenimento

‘Pantera Negra: Wakanda Forever’: Quem é Aneka e por que ela é importante no novo filme?

Uma personagem que apareceu em 2009 nos quadrinhos pode mudar a trama de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’; Entenda!

Aneka apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 2009 e está ligada às Dora Milaje, que são um exército muito poderoso formado pelas maiores guerreiras do Reino de Wakanda.
'Pantera Negra: Wakanda Forever' Foto: Reprodução Twitter @FilmUpdates

Os fãs da Marvel aguardam ansiosos pela estreia de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ e, embora ainda faltam alguns meses, seus criadores deram algumas pistas do que vem por aí na Comic-Con deste ano, com imagens exclusivas, pôster e o primeiro trailer do filme Entre as novidades apresentadas estava a introdução da atriz Michaela Coel como Aneka, personagem famosa dos quadrinhos, mas quem é ela?

ANÚNCIO

Aneka apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 2009 e está ligada às Dora Milaje, que são um exército muito poderoso formado pelas maiores guerreiras do Reino de Wakanda.

Nas HQs da Marvel, o próprio T’Challa pediu que Aneka as treinasse para aprender a lutar contra robôs, no meio de uma luta contra o Dr. Doom.

Recomendados

Nos quadrinhos, ela e uma outra Dora Milaje descobrem T’Challa em uma reunião com Namor, que já havia atacado seu reino. Então, ocorre uma separação e Aneka deixa a capital de Wakanda.

Depois de matar um homem que estava abusando de um grupo de mulheres, Aneka é capturada pela Dora Milaje mais velha e, antes que ela possa ser executada, é libertada por Ayo, um colega de classe por quem ela se apaixonou.

Juntos, eles roubam uma armadura do grupo de elite Dora Milaje, conhecido como Anjo da meia-noite, e viajam por Wakanda, ajudando os mais necessitados.

Sabemos que é impossível para ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ contar essa história exatamente igual aos quadrinhos, porque T’Challa está morto. Além disso, o Dr. Doom ainda não apareceu no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e o ataque de Namor ainda está por vir.

O que sabemos é que Ayo já apareceu no MCU, vimos ela em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e ela está na lista de personagens do próximo filme do Pantera Negra, então pelo menos um dos componentes do filme história pode ser a mesma.

Tags

Últimas Notícias