Entretenimento

Pantanal: Zé Leôncio ficará frustrado ao encontrar o Velho do Rio; entenda

Como na versão original, o encontro entre pai e filho será exibido no remake da Globo

José Leôncio (Marcos Palmeira) morre no último capítulo de Pantanal

Um dos maiores segredos de “Pantanal” é se o Velho do Rio, personagem vivido por Osmar Prado, é real. Na trama, apenas alguns personagens conseguem conversar com a entidade, mas José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) nunca encontraram o protetor da natureza.

Da mesma forma que aconteceu na versão original da novela rural, em 1990, o mistério pode estar com seus dias contados. Em cenas futuras, Jove (Jesuíta Barbosa) vai colocar o seu avô e seu pai no mesmo ambiente, fazendo com que o fazendeiro fique espantado.

Tudo acontece após Jove voltar para o Pantanal e reencontrar com o Velho do Rio. Na cena, o herdeiro do “rei do gado” recebe o perdão do avô e, em seguida, vai passear de barco.

Recomendados

Durante o trajeto, o rapaz verá Zé Leôncio e Tibério (Guito) se aproximando em uma outra embarcação e, neste momento, Jove grita para que o pai observar a entidade: “Olha, pai. Olha, pai! O Velho do Rio tá aqui comigo, na minha frente. O meu avô, Joventino, está aqui comigo, pai!”, dirá ele, apontando para entidade.

LEIA TAMBÉM: A verdade por trás do reencontro de Generosa e Zé Leôncio

Mas, os gritos de Jove serão em vão, já que o fazendeiro não conseguirá ver o próprio pai, mesmo a entidade estando presente no barco do filho: “O que você está falando?”, pergunta Zé ao herdeiro, que insiste que o Velho do Rio está na embarcação: “Ele está aqui comigo”.

Frustrado, Jove questiona o avô se Zé Leôncio o viu e a entidade responde que não sabe: “Não sei. Eu não saí daqui, saí?”, devolve o protetor do bioma.

Escrito por Bruno Luperi, o remake de “Pantanal” é baseado na obra original de Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida pela extinta TV Manchete. Prevista para acabar no mês de outubro, a trama será substituída por “Travessia”, da autora Glória Perez.

LEIA TAMBÉM: Louro Mané presta homenagem ao ‘pai’, Louro José: ‘Sou um sortudo danado’

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos