Entretenimento

Juliette e Karol Conká juntas? Rapper revela se toparia parceria musical

Após as intrigas e discussões dentro do “BBB 21″, a cantora gaúcha afirma que elas são como “Batman e Coringa”

Karol Conká afirma que aceitaria fazer uma parceria musical com Juliette Freire

Em 2021, Karol Conká tornou-se a maior vilã do Brasil ao participar do “BBB 21″, onde acabou brigando com muitos participantes e foi eliminada com a maior porcentagem vista pelos fãs do reality show da Globo.

Dentro do programa, que ainda era apresentado por Tiago Leifert, a rapper também chamou a atenção do público pela maneira que tratou Juliette Freire, que foi a campeã do “BBB 21″ e, durante uma entrevista, respondeu se toparia fazer uma parceria musical com a rainha dos cactos.

Em conversa com o colunista Fefito, do Splash, a famosa disse que sim: “Faria um feat com a Juliette. Mas aí acabaria todo o enredo da história. Já pensou o Batman e o Coringa de mãos dadas, curtindo uma festa?”, brincou a cantora.

Recomendados

LEIA TAMBÉM: Separação e frustração: Velho do Rio vai determinar o destino de Zé Lucas

Ao site, Karol Conká disse ainda que muita coisa mudou desde que saiu do reality show e que prefere ver as coisas de uma maneira mais positiva: “O mundo é como a gente o enxerga. Resolvi enxergar o lado bom que todo mundo tem dentro de si. Tudo o que vai, volta. Assim como eu fiz coisas ruins e vieram coisas ruins, eu fiz coisas boas e voltaram coisas boas. O carinho do público nos shows é nítido”, afirmou ela.

Conká em “A Fazenda”

A rapper respondeu se toparia entrar no reality show “A Fazenda 14″. Durante uma entrevista ao programa Chupim Metropolitana, no YouTube, a famosa revelou que as chances dela voltar ao confinamento são quase nulas.

“Acho que não aceitaria, eu ia me estressar um pouco. Talvez até fosse tranquilo, por causa dos bichos, mas é muita baixaria, eu não me encaixo”, disse a cantora, que conseguiu deixar o cancelamento conquistado no “BBB 21″.

Ela revelou ainda que está muito mais tranquila, mas que algumas pessoas ainda tem uma imagem errada sobre sua personalidade: “As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas eu não sou, eu fui explosiva. Hoje eu controlo mais a minha animosidade”, se explicou a ex-BBB.

LEIA TAMBÉM: Anne Heche , atriz do filme Psicose, sofre acidente e morte cerebral é anunciada

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos