Entretenimento

Fora de Pantanal, José Loreto será filho de outra veterana na Globo; confira

Depois de trabalhar ao lado de Dira Paes, o galã da novela das nove já tem um novo trabalho na Globo

José Loreto ganha personagem em Vai na Fé, nova trama da Globo

No remake de “Pantanal”, José Loreto interpreta Tadeu, um jovem peão que é filho de Filó (Dira Paes) e criado por José Leôncio (Marcos Palmeira), que descobre na reta final da novela que não é pai de sangue dele. Mas, com o fim do folhetim, o galã já tem um novo papel para estudar.

Se nada mudar, o ator é mais um do elenco do remake que está escalado para “Vai na Fé”, próxima novela das 19 horas. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, ele será um dos principais personagens da produção e filho de Renata Sorrah, atriz veterana que está na série “Filhas de Eva”.

Os personagens de Renata Sorrah e Milton Gonçalves são amigos na série "Filhas de Eva"

Na novela da Globo, que vai substituir “Cara e Coragem”, José Loreto será o meio-irmão da personagem vivida por Carolina Dieckmann. Ele ainda será um cantor.

Recomendados

LEIA TAMBÉM: Mansão de R$ 18 milhões: Era aqui que Hebe Camargo aproveitava suas férias

Além de Loreto, “Vai na Fé” terá ainda a atriz Leticia Sales, que viveu Filó na primeira fase de “Pantanal”, no elenco. Ela será uma vilã engraçada e pode contracenar com o ator que faz o filho de sua personagem no remake de “Pantanal”.

Mais sobre a novela

Escrita por Rosane Svartman, a novela conta a história de Solange, uma mulher que vende quentinhas com a ajuda de sua amiga Bruna. Sabendo da concorrência, ela acaba criando um funk composto na hora de acordo com as receitas do dia. A ideia é atrair cada vez mais clientes e ganhar muito dinheiro para pagar as contas do mês.

Atriz Letícia Salles deixa Filó para virar vilã da próxima novela da Globo, chamada Vai com Fé

Além deste dilema, a personagem principal da futura novela das sete traz a história de um astro da música, o cantor Lui Lorenzo, que acaba contratando Solange para ser backing vocal e dançarina. Mas, um detalhe pode atrapalhar tudo, já que ela é evangélica e não sabe se vai aceitar o trabalho.

Com uma pegada mais jovial, a novela “Vai na Fé”, que tinha o título provisório de “Tente Outra Vez”, é a primeira trama solo de Rosane. Antes dela, a autora esteve por trás de “Bom Sucesso” (2019) e “Totalmente Demais” (2015).

LEIA TAMBÉM: ‘Um homem egoísta’, define Dan Stulbach sobre seu personagem em Pantanal

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos