Entretenimento

Atriz que interpretou mãe de Stifler em ‘American Pie’ diz que papel a ajudou a transar mais: ‘Tantos benefícios’

Revelação foi feita em entrevista à revista ‘Variety’

Atriz de 'American Pie' diz que filme a fez transar com 'umas 200 pessoas'

A atriz Jennifer Coolidge revelou que interpretar a “mãe do Stifler” na franquia “American Pie” a ajudou a transar mais. Isso porque, a partir da fama conquistada com a personagem, ela teria dormido com “umas 200 pessoas”.

“Houve tantos benefícios em fazer esse filme. Quero dizer, haveria umas 200 pessoas com quem eu nunca teria dormido”, declarou a atriz, hoje aos 60 anos, em entrevista à revista “Variety”.

O trabalho marcou a carreia de Jennifer e foi responsável por popularizar o acrônimo “MILF”, que significa mulher mais velha e sensual. “Gostei muito de ser uma MILF e tive muita relação sexual por causa de ‘American Pie’”, disse.

A estrela norte-americana, que participou de “American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível” (1999), “American Pie 2 - A Segunda Vez É Ainda Melhor” (2000), “American Pie - O Casamento” e “American Pie - O Reencontro” (2012), foi indicada ao Emmy deste ano por seu trabalho na série “The White Lotus”.

O reconhecimento, porém, nem sempre fez parte da vida da atriz. Ela cotou que, no início da carreira, não era levada a sério. “Pessoas que eu nunca conseguiria passar nem da porta de repente estão me pedindo para fazer parte de suas coisas.”

Assista abaixo a um trecho da entrevista para a “Variety”:

E por falar em trabalhos no cinema...

A cantora e atriz Lady Gaga foi confirmada na sequência do filme “Coringa” nesta quinta-feira (4).

Quem fez o anúncio foi a própria artista, através de suas redes sociais. Ela divulgou um vídeo com uma animação embalada ao som de “Cheek to Cheek”, música de Fred Astaire.

Confira:

De acordo com a “Variety”, “Joker: Folie à Deux” (“Coringa: Loucura à Dois”, em tradução livre) será um musical e trará de volta Joaquin Phoenix no papel principal.

Lady Gaga estava interessada em interpretar a Arlequina do universo de Todd Phillips, mas ainda não há confirmação de que tenha conquistado esse papel ou de algum outro personagem, ainda segundo a publicação.

“Coringa” estreou nos cinemas em 2019 e rendeu 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais. Se tornou o filme para maiores de 18 anos mais lucrativo da história do cinema, ultrapassando “Deadpool”.

Além disso, foi bem aclamado entre os fãs e ainda rendeu dois Oscars ao Universo DC: Melhor Ator, para Joaquin Phoenix, e Melhor Trilha Sonora Original.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos