Entretenimento

Mansão de R$ 18 milhões: Era aqui que Hebe Camargo aproveitava suas férias

No litoral de São Paulo, a casa está à venda e mantém decoração escolhida pela apresentadora

Hebe Camargo curtia suas férias em mansão de luxo, localizada no litoral de São Paulo
Hebe Camargo curtia suas férias no litoral de São Paulo (Reprodução/SBT)

A mansão de férias de Hebe Camargo (1929-2012) está à venda por R$ 18 milhões. Localizado na praia de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, o imóvel fica de frente para a praia de Tabatinga e dentro de um condomínio de luxo.

ANÚNCIO

Segundo Cauê Matsumo, corretor de imóveis que anunciou a mansão no Instagram, o terreno tem 800 metros quadrados, sendo 360 metros quadrados de área construída. Ao todo, são três suítes no térreo e um hall de entrada com pé direito duplo, já no segundo andar há duas suítes e uma grande varanda.

A casa de luxo, onde Hebe Camargo aproveitava os seus momentos longe das gravações de seu programa no SBT,  conta ainda com um jardim de inverno e living com dois ambientes. Na área externa, fica a piscina, que aparece no post do corretor, e um spa, além da área de lazer.

Recomendados

Por fim, a mansão de férias conta uma cozinha planejada e uma lavanderia, que ficam separadas da casa principal.

Privativa, a mansão era um refúgio para Hebe Camargo: “A casa era de um de seus familiares e, durante sua vida, Hebe sempre apreciou os momentos para relaxar em contato com a natureza e cercada da família”, afirma o corretor de imóveis.

Sala da mansão de férias de Hebe Camargo
Sala da mansão de férias de Hebe Camargo (Reprodução/Instagram)

LEIA TAMBÉM: Em vídeo, Guilherme de Pádua diz que não é normal e pede perdão para Glória Perez

Mesmo não pertencendo mais aos familiares da apresentadora, a mansão de luxo conta ainda com alguns objetos de decoração que foram escolhidos por Hebe Camargo: “Há muitas histórias e momentos felizes passados pela diva em cada um dos cômodos dessa verdadeira obra prima”.

Marcello Capuano e Hebe Camargo (Reprodução)

A apresentadora Hebe Camargo morreu no dia 29 de setembro de 2012, vítima de um câncer de peritônio, que atinge, na maioria das vezes, mulheres pós-menopáusicas.

Raro, o câncer é um tumor raro que se desenvolve ao longo da membrana, que está presente no intestino, fígado, estômago e ovários, entre outros.

LEIA TAMBÉM: Pantanal: Zuleica e Guta batem de frente e essas foram as reações; confira

Tags

Últimas Notícias