Entretenimento

Afinal, Gandalf poderá aparecer em ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’?

O ator Ian McKellen deu a entender que estaria disposto a reprisar seu personagem querido pelos fãs.

Referindo-se ao último filme do Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei, Sir Ian acrescentou: “Isso foi há 20 anos, e o que eu quero fazer agora é tratar cada trabalho como se fosse o último que eu faria”.

Desde que soubemos da produção e, posteriormente, data de estreia da tão aguardada série ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’, estamos ansiosos pela aparição de personagens que ficaram famosos pela trilogia de filmes dos anos 2000 produzida pela New Line Cinema.

Para alguns deles, como Gandalf e Aragorn, tivemos inclusive rumores de que os personagens seriam mostrados na série. Bem, aqui está tudo o que sabemos sobre uma provável aparição de Gandalf na série da Amazon Prime Video.

Levando em consideração que a trama da série se passa centenas de anos antes dos eventos da trilogia da New Line Cinema, ‘O Senhor dos Anéis’, e também da trilogia ‘O Hobbit’, é pouco provável que isso aconteça.

A Segunda Era, apesar de ser muitos anos antes de Bilbo Bolseiro nascer, inclui eventos significativos da Terra-média, desde a forja dos anéis até a ascensão de Sauron. A era começa em um tempo de paz, mas a tensão espreita por toda a terra.

Os elfos fundaram o grande reino de Lindon, mas alguns temem que o mal esteja voltando à Terra-média. Enquanto isso, os anões estão no auge de seu poder, em Khazad-dûm. O principal local onde se passará a trama será a ilha de Númenor, que é governada pela rainha regente Míriel (Cynthia Addai-Robinson).

Númenor também tem aliados esperançosos, como o marinheiro Elendil (Lloyd Owen) e seu filho Isildur (Maxim Baldry). O jovem Isildur é o ancestral direto de Aragorn e cortou o Um Anel da mão de Sauron.

Nenhum convite até agora

Em uma entrevista em março deste ano ao The Sun, o ator que fez Gandalf na trilogia de filmes originais, Ian McKellen, disse que não recebeu nenhum convite dos produtores da série para reprisar seu personagem amado pelos fãs: “Eu estava esperando a ligação e ela não veio. E haverá novas produções baseadas nas obras de Tolkien sob o título ‘O Senhor dos Anéis’, mas deduzo que Gandalf não fará parte deles, e se for, bem, é a única parte para a qual você não pode ser muito velho. Acho que ele tem cerca de 7.000 anos”.

Referindo-se ao último filme do Senhor dos Anéis, ‘O Retorno do Rei’, Sir Ian acrescentou: “Isso foi há 20 anos, e o que eu quero fazer agora é tratar cada trabalho como se fosse o último que eu faria”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos