Entretenimento

Antes de deixarem a realeza, Meghan e Harry foram humilhados por funcionários da Rainha

Novas revelações no livro biográfico do jornalista investigativo Tom Bower mostram que os últimos dias dos Sussex na Coroa foram conturbados.

"Embora a ordem de serviço listasse Harry e Meghan andando atrás da Rainha, os funcionários do palácio revisaram sua decisão. Desconfiados dos Sussex, eles decidiram humilhá-los publicamente”, escreveu o autor.

Desde a saída de Meghan Markle e do príncipe Harry da Coroa, no início de 2020, quando eles deixaram de ser membros seniores da realeza britânica, o fato é que a família real se tornou uma tempestade de recentes polêmicas nos últimos dois anos e meio.

Na época, os Sussex justificaram sua saída da realeza escrevendo nas redes sociais: “Como todos sentimos, o mundo neste momento parece extraordinariamente frágil. No entanto, estamos confiantes de que todo ser humano tem o potencial e a oportunidade de fazer a diferença – como percebemos agora em todo o mundo, em nossas famílias, nossas comunidades e na linha de frente – juntos podemos nos elevar para perceber a plenitude da promessa”.

“Como todos descobrimos o papel que devemos desempenhar nessa mudança global e mudança de hábitos, estamos focando este novo capítulo para entender como podemos contribuir da melhor maneira. Embora você possa não nos ver aqui, o trabalho continua”, divulgaram conjuntamente os Sussex.

Recomendados

A humilhação

Essa decisão pegou a muitos de surpresa mas, de acordo com as últimas informações reveladas pelo jornalista investigativo e biógrafo da realeza Tom Bower, alguns membros da realeza já sabiam que tudo iria desmoronar em algumas semanas.

Em seu novo livro, ‘Revenge: Meghan, Harry e a guerra entre os Windsors’, Bower escreveu: “Uma discussão monumental explodiu depois que Harry foi informado de que ele e Meghan não poderiam se juntar à procissão da família pela Abadia de Westminster para o serviço anual do Dia da Commonwealth”.

“Embora a ordem de serviço listasse Harry e Meghan andando atrás da Rainha, os funcionários do palácio revisaram sua decisão. Desconfiados dos Sussex, eles decidiram humilhá-los publicamente”, escreveu o autor.

“Harry foi informado de que, tendo renunciado aos deveres reais, ele e Meghan sentariam e esperariam com a congregação. A perspectiva da imagem televisionada de seu isolamento na abadia os deixou chocados”, escreveu Bower.

Embora os Cambridges não estivessem se sentindo muito calorosos com os Sussex, eles decidiram se sentar com eles para evitar mais conflitos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos