Entretenimento

Entenda por que Jout Jout deixou o YouTube: ‘nosso trabalho teve efeito no país’

Influenciadora chegou a acumular mais de 2,5 milhões de inscritos em seu canal

A influenciadora digital Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, parou a internet durante o fim de semana. O motivo? Após dois anos de pausa, ela retornou ao YouTube para dizer que não fará mais vídeos para o seu canal, “JoutJout Prazer”.

“Estamos de volta pra falar que chegou o momento de encerrar esse belo ciclo iniciado lá em 2014, com muito frio na barriga e nenhuma ideia de onde chegaríamos. Agora sabemos que chegamos num lugar massa e por isso merecemos um encerramento massa”, disse ela.

Jout Jout criou seu canal no YouTube em 2014 e foi ganhando visibilidade ao falar sobre relacionamentos, feminismo e pautas sociais de forma didática e descontraída. Ao longo dos anos, ela acumulou mais de 2,5 milhões de inscritos.

Recomendados

“O nosso trabalho teve um efeito no nosso país, Caião, você sabia disso?”, perguntou a influenciadora ao seu assistente, em um momento do vídeo. Caio Franco, que sempre ficava atrás da câmera, chegou a namorar com Jout Jout, mas eles terminaram em 2016. Contudo, mesmo após o término eles continuaram trabalhando juntos.

Aliás, um dos motivos para o encerramento do canal é justamente a distância entre Caio e Jout Jout, já que cada um está morando em uma cidade diferente.

“Eu nem sei o que eu vou fazer daqui pra frente, eu tenho feito as minhas coisas, mas a minha intenção no momento não é voltar com o canal, ainda mais sem o Caião, porque a gente não mora mais próximo, e ele é importante pra esse canal”, explicou.

Outro motivo também foram as mudanças que a própria influenciadora passou nos últimos anos durante a pandemia de covid-19. “A minha vontade de falar com muita gente foi dando espaço a uma vontade de falar com pessoas que eu consigo ver”, relata.

Os fãs da influenciadora ainda poderão apreciá-la de outras formas. Jout Jout segue com o podcast “Jout Jout de Saia” e com as participações no programa de TV “Saia Justa”, ambos do GNT.

Leia também: Mais Você: Louro surpreende Juliano Cazarré ao mostrar sua ‘fivela de respeito’

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos