Entretenimento

Pantanal: Personagem de Gabriel Sater terá o mesmo destino da versão de 1990?

Na versão original, exibida na extinta TV Manchete, o personagem foi interpretado pelo pai do ator

Uma das maiores dúvidas dos fãs da novela “Pantanal” é se o autor Bruno Luperi vai seguir o roteiro original de Benedito Ruy Barbosa, já que a trama da Globo é uma obra baseada no texto. E, cada vez mais perto do capítulo final, a audiência está curiosa com o destino de muitos personagens, como Trindade.

Interpretado por Gabriel Sater, filho do cantor e compositor Almir Sater, o personagem tem um pacto com o diabo e será pai do filho de Irma, papel de Camila Morgado no remake da Globo. Após o nascimento do filho, ele deixará a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) e seguirá o seu destino, mas ainda não está definido se ele voltará ao Pantanal para viver ao lado da amada.

Olhando o roteiro de 1990, quando a novela de Benedito Ruy Barbosa foi exibida na extinta TV Manchete, Trindade sumiu da trama após seu intérprete (Almir Sater) ser convidado para protagonizar a novela “Ana Raio e Zé Trovão”, de 1991, também exibida na TV Manchete. Na época, ele abandonou a tia do protagonista por medo de que o filho nascesse com chifres.

Sozinha, Irma começa a sentir algo estranho, que seria a aproximação do cramulhão, assim como o seu amado fazia. O mesmo vai acontecer no remake da Globo, quando ela vai sentir que José Lucas (Irandhir Santos) está bem, mesmo sumido.

LEIA TAMBÉM: Pantanal: Após a primeira crise no casamento, Jove vai mesmo trair Juma?

Seguindo o roteiro original, Trindade pode retornar à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas não ficará por muito tempo e, desta vez, pede para que o filho mais velho do fazendeiro cuide de Irma e de seu filho. O retorno do peão acontecerá quando ela estiver prestes a dar à luz.

Pantanal: Almir e Gabriel Sater, nos bastidores do casamento de Juma e Jova + Muda e Tibério

Desta forma, com o novo desaparecimento de Trindade, o primogênito de José Leôncio engatou um relacionamento com a personagem e eles terminaram a novela juntos.

Vale lembrar que o destino de Trindade ainda não foi definido e ele poderá ganhar um futuro diferente na versão da Globo, que é escrita por Bruno Luperi e baseada no roteiro original de Benedito Ruy Barbosa. Previsto para chegar ao fim em outubro, o folhetim será substituído por “Travessia”, novela de Glória Perez.

LEIA TAMBÉM: Pipoca da Ivete estreia neste fim de semana e é isso que vai acontecer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos