Entretenimento

Pantanal: Após a primeira crise no casamento, Jove vai mesmo trair Juma?

Recém-casados, os protagonistas do remake deixam a lua de mel e o clima na fazenda fica pior

Com raiava de Juma (Alanis Guillen), Jove (Jesuíta Barbosa) conhece mulher no rodeio
Com raiava de Juma (Alanis Guillen), Jove (Jesuíta Barbosa) conhece mulher no rodeio (Reprodução/Globo)

No remake de “Pantanal”, Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) estão recém-casados, mas a lua de mel dos protagonistas da novela da Globo e o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai aprontar com a menina-onça.

ANÚNCIO

A crise entre os pombinhos vai começar quando Jove decide viajar para revelar a foto que tirou do Velho do Rio (Osmar Prado), sem o seu consentimento. Na cena, Juma vai ficar com muita raiva do marido e decide voltar a morar sozinha em sua tapera.

Como a protagonista da novela não avisa nenhum morador da fazenda sobre a sua decisão, ela será dada como sumida, deixando todos preocupados, inclusive Jove, que só descobre quando retorna. O sobrinho de Irma (Camila Morgado) também descobre que Zé Lucas (Irandhir Santos) também sumiu e o clima fica ainda mais pesado na trama de Bruno Luperi.

Recomendados

O casal protagonista de Pantanal terá uma nova briga
O casal protagonista de Pantanal terá uma nova briga (Reprodução/Globo)

Mas, o sumiço da menina-onça dura pouco, já que Jove sabe que ela sempre foge para o mesmo lugar. Porém, o herdeiro de José Leôncio acaba viajando com o pai para conhecer o Rodeio de Barretos, no interior de São Paulo, e é nesta festa que ele vai conhecer sua primeira amante. Na cena, Jove conversa com Miriam, personagem que ainda não teve sua intérprete revelada, e acaba levando ela para cama.

LEIA TAMBÉM: Depois da cirurgia, Anitta fala sobre sua recuperação: ‘insuportável’

Mas, apesar de sentir atração pela mulher, Jove não vai conseguir tirar a esposa da cabeça e falha na hora H, mesmo Miriam tentando seduzi-lo: “Vem você aqui para trás… Vem Jove…”, chamará a personagem.

Depois da lua de mel, Jove (Jesuíta Barbosa) descobre que Juma (Alanis Guillen) fugiu da fazenda
Depois da lua de mel, Jove (Jesuíta Barbosa) descobre que Juma (Alanis Guillen) fugiu da fazenda (João Miguel Júnior/Globo)

Em seguida, Jove aparece negando o pedido: “Eu acho que não vai dar pé, não. Desculpa, mas eu não estou afim”, dirá o filho de Madeleine (Karine Teles). Por fim, a moça continua insistindo: “Tá com medo de quê?” e ele responde que não tem medo de nada, mas não está bem para este momento.

Escrito por Bruno Luperi, o remake da novela “Pantanal” é baseado na obra original de Benedito Ruy Barbosa. Previsto para chegar ao fim em outubro, o folhetim será substituído por “Travessia”, novela de Glória Perez.

LEIA TAMBÉM: Novelei: Gustavo Tubarão dá spoiler sobre sua atuação ao lado de veteranos da TV

Tags

Últimas Notícias