Entretenimento

Guia dos personagens de ‘O Senhor dos Anéis: Os anéis de poder’

Estes são os personagens que você precisa conhecer para entender a nova série que estreia no Amazon Prime Video.

A Segunda Era, apesar de ser muitos anos antes de Bilbo nascer, inclui eventos significativos da Terra-média, desde a forja dos anéis até a ascensão de Sauron.

A série ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ tem estreia marcada para 2 de setembro no Amazon Prime Video e não é uma adaptação direta de um romance existente de Tolkien, e sim inspirado nas extensas notas do autor, publicadas nos apêndices de ‘O Senhor dos Anéis’.

Payne e McKay, dois escritores não muito conhecidos, foram selecionados pela Amazon para escrever uma história que eles mesmos sempre quiseram ver na tela: a Segunda Era.

A Segunda Era, apesar de ser muitos anos antes de Bilbo nascer, inclui eventos significativos da Terra-média, desde a forja dos anéis até a ascensão de Sauron. A era começa em um tempo de paz, mas a tensão espreita por toda a terra.

Recomendados

Os elfos fundaram o grande reino de Lindon, mas alguns temem que o mal esteja voltando à Terra-média. Enquanto isso, os anões estão no auge de seu poder, em Khazad-dûm.

O principal local onde se passará a trama será a ilha de Númenor, que é governada pela rainha regente Míriel (Cynthia Addai-Robinson).

A realeza numenoriana é de meio-elfa e tem lealdade ao povo imortal. Mas aparecem conflitos, pois alguns continuam a prometer sua lealdade aos elfos e aos Valar, enquanto outros ponderam um futuro mais moderno e independente.

Míriel é auxiliada por seu conselheiro Pharazôn (Trystan Gravelle). “Quando você vê essas estátuas épicas e essa alvenaria maravilhosa, você está andando pela mente de uma pessoa que está sobrecarregada com sua própria mortalidade e está muito preocupada com o legado que vai deixar para trás”, disse o ator em uma entrevista ao Entertainment Weekly Gravelle.

Númenor também tem aliados esperançosos, como o marinheiro Elendil (Lloyd Owen) e seu filho Isildur (Maxim Baldry). O jovem Isildur é o ancestral direto de Aragorn e cortou o Um Anel da mão de Sauron.

Um novo personagem é a irmã de Isildur, Eärien (Ema Horvath). Criada para a série, essa jovem brilhante e ambiciosa sonha em ser arquiteta. Horvath a descreve como estando “à beira da feminilidade”.

McKay e Payne dizem que eles e a sala dos roteiristas abordaram a tarefa de criar Eärien quase como historiadores, examinando o trabalho de Tolkien para “escavar” detalhes e linhas comuns que poderiam tecer em uma narrativa maior.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos