Entretenimento

‘Encontro’ emociona a web com homenagem a Marília Mendonça, que faria 27 anos hoje; confira

Cantora sertaneja morreu em novembro do ano passado em acidente de avião, em MG

O programa “Encontro”, da TV Globo, fez uma homenagem a cantora Marília Mendonça, que faria 27 anos nesta sexta-feira (22). Ela morreu em novembro do ano passado em um acidente de avião. Para celebrar a data de aniversário da sertaneja, a dupla Vitor e Luan marcou presença no matinal e cantou os principais sucessos dela, como o hit “Infiel”.

O programa também falou sobre um projeto da mãe de Marília, Ruth Dias, que recebeu artistas e amigos na chácara da família para uma gravação que une música e relatos de histórias vividas ao lado da “Rainha da Sofrência”.

O material, que teve participação de Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Murilo Huff, Dom Vittor & Gustavo, Vitor & Luan, Luiza e Jonh Amplificado, está disponível no canal de Dona Ruth no Youtube.

Para comemorar o aniversário, a equipe de Marília também lançou nas plataformas de streaming o EP “Decretos Reais”, que inicia um projeto póstumo da cantora.

O material foi disponibilizado na noite de quinta-feira (21). Segundo a produção, novas faixas serão lançadas ao longo do ano e “outros decretos serão devidamente cumpridos”.

O “Encontro” também ouviu integrantes da plateia, que eram fãs da sertaneja, e emocionou os telespectadores, que logo passaram a repercutir a homenagem nas redes sociais.

Veja a repercussão na web abaixo:

Morte de Marília Mendonça

A cantora morreu no início de novembro do ano passado. Ela estava em uma avião, acompanhada de outras quatro pessoas, quando a aeronave falhou e caiu em Piedade de Caratinga, cidade de Minas Gerais.

Ela tinha 26 anos e deixou um filho, Leo, que fez dois anos em dezembro passado. A tragédia abalou todo o país, ultrapassando fronteiras de quaisquer gêneros musicais.

De acordo com informações do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), a sertaneja deixou 324 músicas e 391 gravações dela, e de parceiros, cadastradas.

Desde sua morte, diversas parcerias inéditas vêm sendo lançadas, de parceiros de gênero - como Lucas Lucco - a artistas internacionais - como Dulce María.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos