Entretenimento

Atriz de ‘Elvis’ é encontrada morta em seu apartamento

A cantora de blues e atriz foi encontrada inconsciente em seu apartamento e a polícia ainda não revelou a causa da morte.

A cantora e atriz foi encontrada sem consciência por um de seus filhos.

A atriz Shonka Dukureh, cantora e atriz que apareceu recentemente no filme ‘Elvis’, que está em cartaz nos cinemas de todo o mundo, foi encontrada morta na última quinta-feira, 21. A mulher de 44 anos foi encontrada morta em seu apartamento em Nashville, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. De acordo com informações do Departamento de Polícia de Metro Nashville, a cantora morava com seus dois filhos pequenos.

Segundo a polícia, a cantora foi encontrada inconsciente em um quarto por um de seus filhos. A criança correu para o apartamento de um vizinho para pedir ajuda.

Investigações

A polícia não descarta um possível crime, segundo informações da CBS News, mas espera o resultado da autópsia do corpo da mulher para revelar mais detalhes sobre a causa de sua morte.

O prefeito de Nashville, John Cooper, homenageou Dukureh no Twitter, escrevendo que “Sua voz poderosa e arte viverão através de sua música, e honramos sua memória neste dia triste”.

Em ‘Elvis’

Shonka Dukureh é cantora de blues e esteve no filme ‘Elvis’, onde interpretou Big Mama Thornton no filme biográfico sobre a ascensão de Elvis Presley ao estrelato lançado no mês passado nos cinemas de todo o mundo.

Sinopse oficial do filme

“Da ascensão à fama ao estrelato sem precedentes, o ícone do rock ‘n’ roll Elvis Presley mantém um relacionamento complicado com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker, ao longo de 20 anos. Central para a jornada e felicidade de Presley é uma das pessoas mais influentes em sua vida”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos