Entretenimento

O destino de Filó no remake de Pantanal será cruel e este é o motivo

A personagem de Dira Paes não terminará a novela com o famoso “felizes para sempre”

Em Pantanal, Filó (Dira Paes) fica sozinha e não entende o motivo para ter um destino cruel

Em “Pantanal”, Filó (Dira Paes) é uma mãe dedicada, uma cozinheira de mão cheia e uma das principais conselheiras de José Leôncio (Marcos Palmeira). Mas,  o seu final não será totalmente feliz.

Depois de casar com o rei do gado, a mãe de Tadeu (José Loreto) terá poucos dias ao lado do amado, já que o personagem de Marcos Palmeira morrerá depois de um mal súbito e tomará o lugar do Velho do Rio (Osmar Prado) e seu espírito vai ficar rondando a fazenda.

Com a morte do pai de Jove (Jesuíta Barbosa), José Lucas (Irandhir Santos) e Tadeu, a cozinheira ficará sozinha na casa principal e não vai entender por que o destino lhe reservou um fim tão melancólico.

Recomendados

Pantanal: Morte de José Leôncio (Marcos Palmeira) deixará Filó (Dira Paes) sem chão

Além disso, a história sobre o Velho do Rio continuará sendo contada pelos moradores do Pantanal, mas a viúva de José Leôncio será a única que não vai encontrar com ele, como aconteceu na primeira versão, escrita pelo autor Benedito Ruy Barbosa, em 1990.

Filó também terá surpresas na reta final do remake de “Pantanal”. Antes de morrer, Zé Leôncio decide deixar parte de sua fortuna para ela, que viveu ao seu lado durante 20 anos. Para o fazendeiro , sua atitude é uma “questão de justiça”.

LEIA TAMBÉM: Entenda por que morar no Pantanal será a pior decisão de Zuleica

Filó (Dira Paes) fica com fortuna de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas será sozinha

Na cena, o personagem de Marcos Palmeira vai encontrar com seus funcionários e determinar que coloque a cozinheira no testamento e como sócia de suas empresas: “Não é questão de saúde, é questão de justiça. Se amanhã ou depois acontecer alguma coisa, eu quero que a Filó esteja tranquila”, dirá ele.

Como vai acontecer na novela da Globo, na versão original, José Leôncio, interpretado por Cláudio Marzo (1940-2015), morre no último capítulo da novela em decorrência de um mal súbito depois de se casar com Filó, vivida por Jussara Freire.

Escrito por Bruno Luperi, o remake de “Pantanal” deve chegar ao fim em outubro, quando será substituído pela novela “Travessia”, de Glória Perez.

LEIA TAMBÉM: Um dos dilemas ‘mais arrastados’ de Pantanal chega ao fim com acerto de contas

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos