Entretenimento

Pequena Lô revela como tem se destacado em meio a tantos influencers atualmente: ‘Autenticidade e essência’

Influenciadora digital desfilou pelo tapete vermelho da CCXP Awards 2022 na sexta-feira (15).

Com fenda lateral em um vestido longo e brilhoso, Lorrane Silva, conhecida como Pequena Lô, brilhou em sua passagem pelo red carpet da primeira edição da CCXP Awards 2022, na sexta-feira (15). A influenciadora digital foi uma das personalidades que marcou presença no evento, bem como outros famosos.

Em um vestido cinza com muito brilho, Pequena Lô apostou em um look digno de tapete vermelho. Com um discurso de autenticidade, a influencer explicou a escolha de seu vestido para a noite de premiação.

“Esse look foi criado exclusivamente para cá, sob medida com meu stylist. Como falei, não sou muito de usar calça e vestidos longos, quem me segue sabe. Então hoje vim com vestido longo, mas com uma fenda para não ficar totalmente coberta e um coração para ficar algo mais despojado. E tem a ver com minha personalidade, pois nem sempre estou séria demais. Foi essa a referência”, disse Pequena Lô.

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Emilia Clarke relembra dois aneurismas e diz que parte do cérebro não funciona”

Os desafios como produtora de conteúdo

Ao falar sobre os desafios de ser uma influenciadora digital em meio a tantos que vêm surgindo, Pequena Lô afirmou ao Metro World News que sempre manteve sua essência autêntica, além de não mudar o jeito de ser.

“Desde criança sempre gostei de câmera, sempre gostei de fazer o outro rir. Então sigo essa essência até hoje porque foi assim que cheguei até aqui”, afirmou.

Para ela, a Pequena Lô não é uma personagem diferente da pessoa Lorrane. De acordo com a influencer, ambas se completam. “A Pequena Lô a tem suas responsabilidades, mas é tudo na comédia, no humor para deixar as coisas mais leves. Mas a gente sabe que nem tudo é o humor. A gente também tem que falar sério. Mas acho que é isso, autenticidade e manter a essência”, finalizou.

Veja mais: Sarah Andrade revela se possui planos para novos realities após sua passagem no ‘BBB 21′

A CCXP Awards

Ocorrida na sexta-feira (15), a primeira edição da CCXP Awards aconteceu na Sala São Paulo, centro da capital paulista. Diversos artistas e influenciadores apareceram no local para prestigiar e concorrer as premiações da noite, dentre as produções nacionais e internacionais que foram reconhecidas.

Com a cerimônia apresentada por Tiago Leifert, 32 troféus foram entregues no total dentro de seis categorias principais. Foram elas: Filmes, Séries, Quadrinhos, Literatura, Games & eSports e Creators, além das Homenagens Especiais.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos