Entretenimento

Ator que interpreta Vecna revela que não conseguia fazer xixi nos bastidores de ‘Stranger Things’

Já era de se esperar que a fantasia de Vecna seria um traje bem trabalhado e talvez apresentasse algumas “dificuldades”.

Seis meses depois dos acontecimentos da última temporada, a temporada 4 de ‘Stranger Things’ traz ainda mais mistérios, personagens que pensávamos estar mortos e ainda mais monstros assustadores. Jamie Campbell Bower, que interpretou o grande vilão na série de sucesso da Netflix, Vecna, revelou ao canal Octane, o complicado processo de estar dentro da fantasia e precisar simplesmente fazer xixi.

“Então a metade de baixo do terno, meio que da cintura para baixo, é como um par de calças que eu tenho que vestir,” explica Bower. “Todo o resto é colado, mas a parte de baixo são calças, e eu tenho uma aba que vai do peito até embaixo da minha bunda”, disse o ator.

Já era de se esperar que a fantasia de Vecna seria um traje bem trabalhado e talvez apresentasse algumas “dificuldades”. O ator conta que quando precisava fazer xixi tinha que recorrer a um homem chamado Duncan para dar uma ajudinha.

Recomendados

“E é como, oh pobre Duncan Jarman, que vestia o terno em mim todos os dias. Ele tinha que estar lá embaixo”, continuou Bower.

“E se eu precisasse fazer xixi, eu tinha que usar isso, você sabe, eu tenho essa mão grande também, como esses dedos enormes. E então do outro lado, eu tenho unhas que são coladas. Então eu não posso tocar em nada sem que tudo se desfaça”, explicou o ator.

“Então, quando eu precisei usar o banheiro, eu pedia, ‘Duncan, você pode simplesmente, hum…’ E então tem esse zíper minúsculo, é como uma calça sem virilha, não havia muito espaço”, o ator contou rindo de si mesmo.

Se não bastasse isso, Bower explicou ainda que alguém teria que ficar do lado de fora da porta do banheiro para que ninguém mais entrasse enquanto ele estivesse “pairando sobre o mictório”. Essa roupa de Vecna era realmente grande!

“Oh meu Deus”, acrescentou. “A vergonha é tão real agora”, revelou o ator entre uma gargalhada e outra.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos