Entretenimento

Regé-Jean Page poderia aparecer na terceira temporada de ‘Bridgerton’? Te respondemos

A verdade é que os fãs sentem falta do Duque de Hastings, que protagonizou a primeira temporada de ‘Bridgerton’.

Segundo The Sun, o ator britânico está em negociações para voltar para a série.
'Bridgerton'. Foto: Reprodução Netflix

“Esta autora terá que comprar mais tinta”, dizia a nota nas redes sociais da Netflix. Desde essa publicação, os fãs das façanhas da alta sociedade londrina se perguntam qual irmão Bridgerton estará em foco na próxima temporada de ‘Bridgerton’.

ANÚNCIO

A temporada 3 narrará o romance entre Colin e Penelope, que é descrito em ‘Os Segredos de Colin Bridgerton’, quarto livro da série da escritora Julia Quinn. Vários dos atores principais reprisarão seus personagens na nova temporada, mas será que pode haver a possibilidade do Duque de Hastings estar de volta?

Embora, ao longo da segunda temporada, sempre que Daphne (Phoebe Dynevor) entrava em cena, ela compartilhava uma razão pela qual o Duque de Hastings não a acompanhava. Com isso, os espectadores já estavam cientes de que o próprio ator não faria mais parte do elenco.

Recomendados

“É um arco de uma temporada. Vai ter começo, meio e fim”, disse Page à Variety sobre o motivo de sua saída. “Eu pensei: ‘Isso é interessante’, porque parecia uma série limitada. Eu posso entrar, posso contribuir com minha parte e então a família Bridgerton continua”, disse o ator na época do anúncio de sua saída.

Lady Whistledown confirmou a saída do personagem também na conta oficial do Instagram de Bridgerton em abril de 2021, escrevendo: “Caros leitores, enquanto todos os olhos se voltam para a busca de Lord Anthony Bridgerton para encontrar uma viscondessa, nos despedimos de Regé-Jean Page, que interpretou triunfantemente o duque de Hastings”.

Recentemente, porém Page provocou a possibilidade de uma participação especial em temporadas futuras e isso pode realmente acontecer já na temporada 3. Segundo The Sun, o ator britânico está em negociações para voltar para a série.

Regé-Jean Page manteve os produtores informados sobre sua intenção de sair do programa após a temporada 1, enquanto fazia outros projetos. Mas, tudo indica que recentemente houve uma nova conversa.

Não há nada oficial ainda, mas pelo desenrolar da série ele teria um papel coadjuvante, assim como as estrelas da segunda temporada Simone Ashley e Jonathan Bailey, que já estão confirmados para a nova fase.

Tags

Últimas Notícias