No remake de “Pantanal”, Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) foram além de qualquer expectativa e mostraram aos fãs da novela que formam um casal “sem defeitos” e, agora, prontos para subir no altar, antes mesmo dos protagonistas.
Após a cena exibida nesta quarta-feira (06), as redes sociais foram pulverizadas com a comemoração dos fãs da trama de Bruno Luperi, que viram a personagem de Bella Campos perder a voz. Entre as postagens que mais se destacaram estão os votos de felicidades ao casal pantaneiro e, é claro, memes falando sobre o conflito de Juma e Jove.
Para quem não viu a cena, Tibério diz que precisa conversar com a amada, mas não é algo do dia a dia e, por isso, precisa ser em um lugar reservado. Mesmo sem entender, a amiga de Juma fica preocupada, mas acaba cedendo e acompanha o peão até o galpão da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).
Para quem não viu a cena, Tibério diz que precisa conversar com a amada, mas não é algo do dia a dia e, por isso, precisa ser em um lugar reservado. Mesmo sem entender, a amiga de Juma fica preocupada, mas acaba cedendo e acompanha o peão até o galpão da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).
O mistério sobre a conversa continua até o momento em que eles chegam no local e Tibério decide pedir a forasteira em casamento. Ao ver o peão ajoelhado e com um anel na mão, o clima de tensão some e Muda fica sem palavras, mas aceita o pedido.
LEIA TAMBÉM: Cara e Coragem: Moa vive dia de fúria ao ser trocado por um novo dublê
O pedido de casamento fica ainda mais emocionante quando Tibério revela que o anel de noivado foi de sua mãe e que ele tinha prometido entregar apenas para a mulher que fizesse o seu coração bater mais forte.
Mas, nem tudo são flores no remake de “Pantanal”, e Muda faz um pedido inesperado ao amado, que fica aflito. No entanto, ela apenas deseja que José Leôncio e Filó (Dira Paes) sejam os padrinhos do casal.
Exibido de segunda-feira a sábado, o remake de “Pantanal” é escrito por Bruno Luperi e baseado na obra original de Benedito Ruy Barbosa. O último capítulo da trama está previsto para outubro, quando ela será substituída por “Travessia”.
LEIA TAMBÉM: Entenda por que você vai ficar revoltado com o passado de Zuleica em ‘Pantanal’

