Entretenimento

‘Encontro’ corta cenas de sexo em ‘Pantanal’ e apresentadores reagem: ‘Tem criança em casa’

Ato sexual entre Juma e Jove foi exibido na noite de segunda-feira e repercutiu na web

O programa “Encontro”, da TV Globo, repercutiu na manhã desta terça-feira (5) a cena de sexo entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) na novela “Pantanal”. Os cortes mais “quentes” não foram exibidos e gerou manifestações dos próprios apresentadores sobre o horário indicativo do matinal.

A cena foi exibida na novela na noite de terça-feira (4) e repercutiu muito nas redes sociais por ter sido considerada bem ousada e trazer diálogos picantes (veja repercussão abaixo).

Logo após a abertura do ‘Encontro’, a cena começou a ser exibida, mas apenas na parte em que Juma e Jove se beijam. Em seguida, as imagens foram interrompidas, gerando a reação dos apresentadores.

“Que horas são? Não dá pra avançar muito nessa cena”, avisou Manoel Soares, lembrando que a emissora teria problemas com a classificação indicativa. “Tem criança em casa agora e aqui também. Minhas crianças estão todas sentadas ali, não dá, não”, reafirmou.

Já Tati Machado, que participava da conversa sobre a novela, concordou: “Não dá mesmo. Dá pra assistir no Globoplay”, sugeriu.

Patrícia Poeta destacou que os solteiros “estão sofrendo neste momento”, mas também concordou que as cenas são muito ousadas para serem vistas pelos pequenos. Assim, o melhor foi não exibi-las.

LEIA TAMBÉM:

Estreia do novo comando

Esse foi o segundo programa sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares, que estrearam na segunda-feira (4). Após dez anos à frente do matinal, Fátima Bernardes se despediu e seguiu para assumir o “The Voice Brasil”.

Na estreia, Patrícia não escondeu a emoção e nervosismo: “Meu coração está quase saindo pela boca, mas estou agindo com uma certa naturalidade, faz de conta que não estou nervosa. Estou muito feliz de começar uma nova história nesse programa que já é um sucesso”, disse.

O matinal agora mudou de horário, começando logo após o jornal “Bom Dia Brasil” e ainda passou a ser transmitido de um estúdio em São Paulo.

Veja abaixo a repercussão na web sobre as cenas picantes em ‘Pantanal’:

Pode interessar também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos