Entretenimento

5 curiosidades sobre ‘House of the Dragon’ que você precisa saber

Em agosto de inicia um novo capítulo da história cinematográfica de Westeros.

As histórias em Westeros estão de volta! ‘House of the Dragon’ se passa há duzentos anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones’ e narram o início do fim do domínio Targaryen na terra dos Sete Reinos. Obviamente com mais Targaryen’s significa que veremos mais dragões.

A série está programada para ser lançada em 21 de agosto de 2022, na HBO e HBO Max.

As disputas pelo cobiçado Trono de Ferro aumentam a tensão e a rivalidade entre as famílias, levando a uma das guerras civis mais devastadoras da história de Westeros, A Dança dos Dragões. Mas há uma série de informações relevantes que você vai adorar, confira abaixo.

Novo trono de ferro

O trono forjado a partir de mil espadas e com 12 metros de altura tem sido a causa de todas as lutas civis em Westeros desde sua criação, pois quem se senta no trono governa os Sete Reinos. O Trono de Ferro agora vem mais parecido com a descrição dos livros, com muito mais espadas ao redor e degraus na frente.

A Divisão da Casa Targaryen

A série traz o rei Viserys I Targaryen (Paddy Considine) que não tendo um herdeiro homem, nomeia sua filha Rhaenyra (Emma D’Arcy) como sucessora. Mas o rei se casa novamente e ganha um herdeiro homem e começam os confrontos entre as famílias rivais que podem causar a queda da casa Targaryen.

Muitos dragões

A pré-sequência mostra os dragões que chegam à dezenas e governam os céus, trazendo tanto admiração quanto medo aos cidadãos de Westeros. Os Targaryen são conhecidos por terem laços especiais com dragões e graças a eles conquistaram Westeros.

A formação dos sete reinos

Os Targaryen cruzaram o Mar Estreito e conquistaram terras com seus dragões. Portanto é provável que vejamos concretamente como os sete reinos se formaram, já que na série original apenas histórias foram contadas.

A Perdição de Valíria

‘The Doom’ foi um evento cataclísmico que causou o colapso de Valíria e matou todas as famílias de cavaleiros de dragão, exceto os Targaryen. Por conta desse fato, eles voarem para o oeste e estabeleceram sua dinastia em Westeros.

A Perdição ainda se esconde nas mentes de todos os Targaryen, e seria emocionante saber mais sobre o que aconteceu que fez com que os Targaryen fugissem para o oeste.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos