Entretenimento

Sessão da Tarde: ‘Bem-Vindo à Vida’ fez parte da “lista negra” de Hollywood

Filme é exibido pela TV Globo nesta quinta-feira (30)

A TV Globo exibe na “Sessão da Tarde” desta quinta-feira (30) o filme “Bem-Vindo à Vida”, lançado em 2012. O longa é estrelado por Chris Pine (”Star Trek”), Elizabeth Banks (”Jogos Vorazes”) e Olivia Wilde (”Tron: O Legado”).

O filme conta a história de um jovem vendedor que herda um bilhete de seu pai que acaba de falecer, pedindo que ele entregue 150 mil dólares para uma meia-irmã que nunca conheceu. A relação com a nova integrante da família leva ambos a refletirem sobre suas escolhas de vida.

Confira cinco curiosidades sobre “Bem-Vindo à Vida”, segundo o IMDb:

Recomendados

‘Lista negra’

“Bem-Vindo à Vida” quase não chegou aos olhos do público. Após diversas tentativas de vender o roteiro sem sucesso, em 2010 ele foi parar na chamada “lista negra”, uma publicação anual de Hollywood que lista os melhores roteiros oferecidos aos estúdios, mas que não foram filmados. Acabou se tornando o roteiro mais curtido da lista naquele ano.

Elizabeth Banks não deveria estar no filme...

Antes de ser definida como protagonista, Elizabeth Banks precisou “vencer” outros dois nomes de peso: Rachel McAdams e Amy Adams. Ambas eram as preferidas dos produtores, mas acabaram desistindo do papel.

... nem Michelle Pfeiffer

A atriz foi considerada em último caso, após Meryl Streep recusar o papel no longa.

Visual desgrenhado

Aliás, para interpretar Lilian, Pfeiffer precisou deixar sua imagem de mulher chique de lado. O diretor Alex Kurtzman quis passar a ideia de uma pessoa mais natural no luto e até mesmo um pouco desgrenhada. “Essa mulher provavelmente não se maquia há um ano. Ela está sentada ao lado de seu marido moribundo e quando a conhecemos no filme, é onde ela está. Se somos muito glamourosos neste retrato, soará totalmente falso”, ele descreveu para a atriz.

Leia também: Sessão da Tarde: ‘Minions’ é uma das poucas animações a arrecadar mais de 1 bilhão de dólares no cinema

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos