Entretenimento

Paolla Oliveira brinca com crianças de ‘Cara e Coragem’ nos bastidores

Atriz se divertiu com três atores mirins ao som da música “Morto Muito Louco”

“Qual é o mais criança?”, questionou a atriz Paolla Oliveira. Na última quarta-feira (29), a famosa aproveitou a pausa nas gravações para entrar na brincadeira do elenco mirim de “Cara e Coragem”.

Ao som da música “Morto Muito Louco”, de MC Serginho, Paolla mostrou todo o seu gingando ao lado de Diogo Caruso, que dá vida a Gui, seu filho na novela; Alice Camargo, que interpreta Sossô; e Guilherme Tavares, que faz o Chiquinho.

A dinâmica parecia estar sendo conduzida por algum colega da novela, mas seguiu todo o estilo de desafio do TikTok. Embora tenham começado bem, os novos influenciadores das dancinhas logo se perderam no passo e perceberam que iam precisar de mais ensaios.

Recomendados

Assista ao momento:

Além dos já habituais corações e emojis de sorrisos carinhosos, não demorou para os fãs começarem a se derreter pelo momento divertido nos comentários. “Vocês fazem a novela acontecer lindamente, uma mãezona para essas crianças lindas”, escreveu uma fã.

“Muito lindo! Já estou sonhando com os filhos da Paolla e do Diogo!”, começou a projetar outra.

‘Cara e Coragem’

Paolla Oliveira atualmente está na novela das 19h na TV Globo, “Cara e Coragem”. Ela e o ator Marcelo Serrado interpretam os protagonistas da história. O folhetim substituiu “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

A história segue Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), uma dupla de dublês publicitários que são demitidos. Para sobreviver, eles abrem uma empresa no ramo (a Coragem.com) e são contratados por Clarice, personagem de Taís Araújo. Contudo, a jornada da dupla é impactada pela morte de Clarice.

“Cara e Coragem” foi criada por Claudia Souto, mesma autora de “Pega Pega”. Já a direção artística fica a cargo de Natalia Grimberg, mesma de “Geração Brasil” e “A Lei do Amor”.

Leia também: Ludmilla e Brunna Gonçalves trocam declarações de amor e derretem internautas

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos