Entretenimento

Kate Middleton teria feito um pedido especial para Harry no dia do aniversário de William

De acordo com uma fonte, “Kate é uma diplomata maravilhosa e uma eterna otimista”.

Nesta semana, o príncipe William completou 40 anos. O primogênito de Lady Di e do príncipe Charles celebrou de forma discreta e recebeu um presente generoso de sua avó, a Rainha Elizabeth II.

Segundo o Daily Mirror, a Rainha teria dado permissão para o duque e a duquesa de Cambridge realizarem uma festa conjunta de 40 anos em uma de suas residências reais. William recebeu autorização para fazer a festa na casa de sua avó no Castelo de Windsor ou em Sandringham Estate no final deste verão, ou seja, até o final de setembro.

Além disso, de acordo com informações da revista Closer, uma fonte afirmou que Kate Middleton teria “enviado uma mensagem silenciosamente” para o príncipe Harry pedindo que ele fizesse algum tipo de contato com William no dia do seu aniversário.

De acordo com a fonte: “Kate é uma diplomata maravilhosa e uma eterna otimista. Ela tem firme convicção de que um dia Harry se reaproximará do irmão”.

Recomendados

“Se ela conseguir de alguma forma fazer as pazes com os meninos, mesmo que temporariamente, seria o maior presente de aniversário que William poderia desejar”, acrescentou a fonte.

Isso ocorre à medida que a divergência entre o príncipe Harry e o príncipe William continua a crescer, com o duque de Cambridge até mesmo evitando o duque de Sussex durante sua breve visita ao Reino Unido para o Jubileu da Rainha no início deste mês.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos