Entretenimento

Harry e Meghan quase moraram na nova casa de Kate e William

Uma reportagem de 2018 ouviu uma fonte. Na época, a Rainha teria oferecido a residência real para os então recém-casados Meghan e Harry.

Enquanto Kate Middleton e o príncipe William planejam sua mudança de residência, saindo do Palácio de Kensington para Adelaide Cottage, soubemos de um detalhe importante: Meghan Markle e o príncipe Harry quase moraram nessa residência quando eram membros da realeza.

O fato é que Kate e William estão se mudando para a residência real chamada de Adelaide Cottage, que fica próxima ao Castelo de Windsor, que é a atual residência da Rainha Elizabeth II.

De acordo com o The Independent, o príncipe William, Kate e os três filhos do casal, George, Charlotte e Louis, ainda manterão sua residência atual no Palácio de Kensington até o final do verão no hemisfério norte, ou seja, até meados de setembro.

De acordo com uma reportagem do Daily Mail de 2018, uma fonte disse que o então casal recém-casado Meghan e Harry tinham recebido uma oferta da Rainha. “A Rainha ofereceu a propriedade listada como Grade II aos recém-casados como um presente” e “o casal foi para uma visita, gostou e se mudará em breve”.

Recomendados

Veja também: Este foi o presente generoso que a Rainha deu a William de aniversário

Obviamente, Harry e Meghan não se mudaram para lá e, em vez disso, escolheram morar no Frogmore Cottage antes de se mudarem para o Canadá e, eventualmente, para os Estados Unidos. Ou seja, a casa está atualmente disponível para William, Kate e seus filhos.

Uma reportagem recente do The Sun relata que a casa não requer reformas caras e que os Cambridges decidiram não ter funcionários residentes. “Kate e William estavam muito ansiosos por uma casa modesta para começar suas novas vidas em Windsor”, disse uma fonte.

“A Adelaide Cottage se encaixa no projeto porque é uma casa de quatro quartos e eles não precisam de mais, pois não têm funcionários. Eles estavam certos de que não queriam nada muito vistoso ou que precisasse de reforma ou segurança extra para não ser um fardo para o contribuinte”, explicou a fonte.

“O bônus adicional é que eles podem enviar George, Charlotte e Louis para a escola juntos localmente. As três crianças vão gostar de correr e brincar nos jardins, que é o tipo de vida que eles gostam tanto em Anmer Hall”, finalizou a fonte.

Vale lembrar que a mudança ocorre em meio à disputa da princesa Eugenie, filha do príncipe Andrew, pela casa. A neta da Rainha e prima de William supostamente havia manifestado seu desejo à Rainha, mas esta optou por deixar a casa livre para William e Kate, que são seus herdeiros diretos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos