Entretenimento

Tudo o que sabemos sobre a sexta e última temporada de ‘The Crown’

A sexta e última temporada da série da Netflix mostrará os acontecimentos dos anos 2000.

'The Crown'. Foto: Divulgação Netflix

Estamos ansiosos pela quinta temporada de ‘The Crown’, que chegará à Netflix em novembro de 2022, e já contamos com algumas informações sobre a próxima sexta e última temporada.

ANÚNCIO

Criada por Peter Morgan, a série tornou-se um dos originais mais populares da Netflix, desde a primeira temporada. Cada temporada de ‘The Crown’ custou mais de 100 milhões de dólares.

Inicialmente deveria ter apenas cinco temporadas, mas Morgan decidiu concluir com uma sexta para evitar um resumo muito rápido dos fatos. A sexta temporada deve chegar em 2023 e aqui está tudo o que podemos especular até agora.

Recomendados

A temporada final provavelmente contará os eventos do início dos anos 2000 em dez episódios, mesma quantidade das anteriores. Nossas previsões é que a série reveja o ataque de 11 de setembro, no governo de George Bush, o processo de reabilitação do príncipe Harry, a morte da princesa Margaret e da Rainha Mãe, além da Guerra do Iraque.

Sabemos que o início dos anos 2000 foi um dos anos mais difíceis na vida da Rainha Elizabeth e Família Real ainda estava lidando com as consequências da morte de Lady Diana.

Em relação ao elenco, certamente veremos a maior parte da temporada 5 reprisando seus papéis: Imelda Staunton como Rainha Elizabeth II, Jonathan Pryce como Príncipe Philip, Duque de Edimburgo, Lesley Manville como Princesa Margaret, Dominic West como Príncipe Charles.

O cronograma de gravações da temporada 6 começará em agosto de 2022. Ainda não há informações oficiais sobre quais locais de filmagem serão usados e por quanto tempo as filmagens serão executadas.

Durante suas quatro temporadas, ‘The Crown’ foi indicada para um total de 423 prêmios, vencendo 129 deles. A produção alcançou o 73º Primetime Emmy Awards em 2021, ganhando todos os sete prêmios nas categorias de drama, incluindo Melhor Atriz em Série Dramática com Olivia Colman, interpretando a rainha Elizabeth II, juntando-se a Claire Foy, que também ganhou um Primetime Emmy pela interpretação do monarca britânico.

Tags

Últimas Notícias