Entretenimento

Christina Ricci sobre a nova Wandinha: “Ela é incrível”; Tudo o que sabemos sobre

A famosa atriz estará na nova série para a Netflix, embora seu papel ainda não tenha sido informado.

Os reboots de franquias antigas têm sido um sucesso nos últimos anos e um dos mais esperados é o retorno da icônica família Addams, que retornará às telas na nova série da Netflix “Vandinha”, onde veremos Christina Ricci de volta, embora não no papel que a tornou famosa.

“É divertido. Adorei trabalhar com Tim (Burton, diretor da nova série). Trabalhei com Gwendolyn Christie, ela foi incrível. E Jenna (Ortega) também é incrível”, disse Ricci em entrevista recente à Variety.

Será justamente Jenna Ortega, cuja última aparição foi na franquia Pânico, quem interpretará Wandinha, mas ainda não sabemos qual será o papel de Christina Ricci. Em sua conversa com a Variety, a atriz destacou a nova série. “É fiel ao coração e à alma do original, mas é incrivelmente moderna também”, disse a ex-Wandinha, além de comemorar o caráter mais maduro da reinterpretação do personagem.

A Família Addams é um daqueles universos inconfundíveis da cultura pop. Basta uma imagem de sua casa ou guarda-roupa para reconhecê-los imediatamente e o papel de Ricci nos filmes clássicos é uma grande parte disso.

Desde que foi anunciada, a nova série da Netflix gerou expectativa entre os fãs, principalmente pela possibilidade de ver Wandinha novamente, embora mais velha, aos 16 anos. Segundo seus criadores, a reinterpretação será uma série pensada para jovens adultos que combinará mistério com eventos sobrenaturais.

De acordo com a própria Netflix, a série mostrará os anos de Wandinha como aluna da Nevermore Academy, onde ela deve aprender a dominar sua habilidade psíquica, enquanto lida com assassinatos monstruosos que aterrorizam sua cidade.

Embora os fãs ainda tenham que esperar um pouco. Foi confirmado que a série vai estrear ainda este ano, mas o próprio Tim Burton descartou que seja em breve. O site especializado em entretenimento Collider divulgou anteriormente que a série chegará à tela da Netflix no outono americano, ou seja, em setembro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos