Entretenimento

Após se afastar dos palcos, cantora Simaria curte a família e mostra o filho jogando futebol

Sertaneja anunciou pausa nos shows após expor muitos atritos com a irmã, Simone

Afastada dos palcos após muitas polêmicas e atritos, a cantora Simaria compartilhou com seus fãs um momento de lazer em família. Na quarta-feira (22), ela postou um story em seu Instagram mostrando o filho Pawel, de 6 anos, jogando futebol.

Além do garoto, Simaria também é mãe de Giovanna, de 9 anos. As duas crianças são fruto do relacionamento dela com o ex-marido Vicent Escrig, com quem ficou 14 anos casada.

Na terça-feira (21), a cantora já havia aparecido ao lado da irmã, Simone, em uma foto postada no perfil oficial da dupla, com uma mensagem positiva.

O afastamento da sertaneja, oficializado na última quinta-feira (16), ocorreu depois que ela expôs muitos atritos com a irmã. No entanto, conforme nota oficial da assessoria das cantoras, a medida ocorreu para que ela possa “cuidar da saúde” e, nesse período, “todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.”

No último sábado (18), inclusive, Simone já fez a primeira apresentação sozinha no Rio de Janeiro. Na ocasião, a sertaneja falou sobre o afastamento da irmã e pediu o apoio dos fãs.

“Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Deus abençoe, a guarde, proteja, e estou aqui para cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada. Conto com o carinho, o apoio de vocês. Hoje comando essa festa com muito carinho. Confio em vocês, sei que vocês sempre estiveram do nosso lado e assim seguiremos em frente”, declarou Simone.

Atritos

Antes de anunciar o afastamento, Simaria falou com o colunista Leo Dias, no “Metropoles”, sobre as diferenças entre ela e a irmã e citou uma briga que tiveram durante a gravação do “Programa do Ratinho”, no SBT: “Grito de socorro”.

A confusão na gravação do programa ocorreu há pouco mais de um mês. Elas se desentenderam quando iam interpretar a música “Amiga”, do seu novo trabalho, e o apresentador Ratinho tentou intervir, sem sucesso. No fim, elas deixaram a atração sem cantar a canção.

Simaria contou que a irmã também costuma a “atacar” com beliscões como forma de reprovação das atitudes e sempre diz: “cala a boca, não faz isso, fica quieta.”

Outra confusão entre as duas ocorreu durante um show em Caruaru, Pernambuco, no último dia 11. Desta vez, o motivo do atrito foi um atraso de mais de uma hora de Simaria, fazendo com que Simone começasse o show sozinha.

Simaria dá entrevista ao 'Domingo Espetacular'

Simaria também deu uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da TV Record, onde deu mais detalhes sobre a relação conturbada com a irmã.

“Às vezes ficam me controlando. ‘Cala a boca, não fala isso’. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo. Vencemos juntas. Mas não significa que porque vencemos juntas tem que morrer como duplinha, para sempre. Mantendo o respeito, não quebrando a irmandade, vai dar sempre certo”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Marilu Bueno morre aos 82 anos no Rio de Janeiro; famosos lamentam e prestam homenagens

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos