Entretenimento

Top 10 homens mais bonitos do mundo para a ciência: Robert Pattinson é eleito como ‘mais belo’ e Henry Cavill fica em 2º lugar

Para chegar aos resultados, foi usado um mapeamento que compara características com os padrões dos gregos.

Os parâmetros de beleza de galãs internacionais viraram destaque na web, no início da semana. Nesta segunda-feira (20), Robert Pattinson e Henry Cavill tiveram seus nomes nos trending topics do Twitter, após viralizar o resultado de uma pesquisa científica que revela o ‘homem mais bonito do mundo’.

Segundo a ciência, o ator de 33 anos, Robert Pattinson, foi considerado o homem mais bonito do mundo, após alguns parâmetros de ‘Golden Ratio’, uma proporção áurea de simetria.

Para identificar o homem mais belo do planeta, o cirurgião plástico dr. Julian De Silva usou a ciência como ferramenta. O especialista utilizou um método de mapeamento que compara características com o padrão dos gregos. Registros do astro de ‘The Batman’ foram examinados durante o processo e resultou em sua primeira colocação dentre os avaliados.

Recomendados

Veja mais: Robert Pattinson é considerado homem mais belo do mundo, segundo a ciência; Henry Cavill fica atrás e web reage

Parâmetros para a pesquisa

Após a colheita dos dados, Robert Pattinson foi considerado como um dos rostos mais bonitos da atualidade. Ele combinou com a ideia do “homem perfeito” estabelecido pelos gregos, com 92,15% com seus olhos, nariz e queixo como suas melhores características.

Henry Cavill, astro de ‘Superman’, ficou a poucos passos de Pattinson, com a porcentagem de 91.64% de beleza, conforme a pesquisa científica realizada pelo cirurgião. Pode-se dizer que foi uma disputa acirrada entre aparências.

Ambos com histórico de super-heróis nas telinhas dos cinemas, é possível dizer que ocorreu a disputa de beleza ‘Batman vs Superman’ da realidade. Desta vez, por pouco, ‘Batman’ levou a melhor.

Confira o top 10 homens mais bonitos do mundo, segundo a ciência

1. Robert Pattinson - 92,15%

2. Henry Cavill - 91,64%

3. Bradley Cooper - 91,08%

4. Brad Pitt - 90,51%

5. George Clooney - 89,91%

6. Hugh Jackman - 89,64%

7. David Beckham - 88,96%

8. Idris Elba - 88,01%

9. Kanye West - 87,94%

10. Ryan Gosling 87,48%

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos