Entretenimento

“Não encontraram nada”; Internautas comentam o fim da investigação contra Meghan Markle

O Palácio de Buckingham confirmou que o resultado da investigação sobre as acusações de que Meghan Markle teria assediado ex-assessores foi mantido em sigilo.

A finalização da investigação independente, contratada pela Rainha contra Meghan Markle, e a atitude tomada pelo Palácio de Buckingham em arquivar seu relatório final fez com que muitos internautas usassem as redes sociais. Para quem não lembra, em março do ano passado, Meghan Markle foi acusada por seus ex-assessores de ter praticado assédio moral contra eles. Um deles era Jason Knauf.

Há dois fatos interessantes nessa “revelação” de Jason Knauf. O primeiro é que o vazamento dessa informação para a imprensa britânica feita por um assessor da realeza devidamente identificado aconteceu dias antes da entrevista de Meghan e Harry à Oprah Winfrey ter ido ao ar. Nessa entrevista, Meghan disse que ela e seu filho Archie foram alvos de racismo dentro da Coroa dentre outras revelações bombásticas.

O segundo é que após ter ido contar à imprensa o que acontecia dentro do Palácio, o ex-assessor real ganhou uma promoção. Ao invés de ter sido desligado, ele foi contratado como diretor executivo da Fundação Real do Príncipe William e de Kate Middleton (The Royal Foundation of The Duke and Duchess of Cambridge). Ele acabou pedindo demissão em maio do mesmo ano alegando ter tido outras propostas de emprego.

Recomendados

Uma recente reportagem do Sunday Times de Londres revelou que o relatório final da investigação sobre as denúncias contra Meghan resultou em mudanças nas “políticas e procedimentos” que regem o tratamento dos funcionários da monarquia. Tal relatório não seria divulgado externamente.

Isso levou que os internautas comentassem que o relatório foi “enterrado” e também que o tal relatório teria sido favorável à Meghan Markle.

“Então o Palácio de Buckingham vazou a existência de uma investigação de assédio moral (4 dias antes da entrevista da Oprah), mas não os resultados? Desculpe-me, mas isso é MERDA. Meghan foi intimidada pela Coroa e não disse metade do que passou na entrevista”, escreveu um internauta.

“Ninguém tem uma coisa negativa a dizer sobre Meghan antes de ela se casar. Ela se casa em uma família com histórico de abuso, traição, manipulação e ciúmes e de repente ela é uma agente do caos que conseguiu intimidar toda a monarquia?”, escreveu outro.

“Por que anunciar que está lançando uma investigação sobre as alegações de assédio moral de Meghan Markle, mas se recusa a divulgar as descobertas da investigação? Parece que eles não encontraram nada, e eles estão muito envergonhados para admitir que nada foi encontrado”, escreveu outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos