Entretenimento

‘Ciência’ aponta Bella Hadid como ‘mulher mais bela do mundo’; Beyoncé fica em 2º segundo lugar e Amber Heard em 3º

Dentro do contexto masculino, Robert Pattinson foi considerado como um dos rostos mais bonitos da atualidade.

No início desta semana, uma discussão viralizou nas redes sociais sobre o homem eleito como ‘mais bonito do mundo’, segundo a ciência. Como resultado, o astro de ‘The Batman’ e da saga ‘Crepúsculo’, Robert Pattinson, recebeu o título de primeiro lugar, dexando Henry Cavill, ator de ‘Super Homem’, em segundo, gerando debate na internet.

No final de 2019, em colaboração com a revista Bazaar e com o portal Daily Mail, Bella Hadid, a supermodelo norte-americana de 25 anos, foi eleita como o rosto mais bonito do mundo ainda vivo, após um mapeamento realizado pelo cirurgião dr. Julian De Silva. A modelo recebeu a porcentagem de 94,35% de beleza.

A famosa cantora Beyoncé, ocupou o segundo lugar, ficando à frente de Amber Heard, a atriz hollywoodiana de ‘Aquaman’ que recentemente perdeu um processo milionário contra o astro Johnny Depp. Ambas com 92,44% e 91,85% conforme o mapeamento ‘Golden Ratio’.

Recomendados

Veja mais: Top 10 homens mais bonitos do mundo para a ciência: Robert Pattinson é eleito como ‘mais belo’ e Henry Cavill fica em 2º lugar

Mapeamento ‘Golden Ratio’

O ‘Golden Ratio’ ou Proporção Áurea é uma medida de perfeição física de artistas e arquitetos usados durante o Renascentismo europeu, como objetivo de mapear suas obras-primas. Foi usado um padrão estabelecido pelos gregos para estudar a aparência das famosas.

O mesmo ocorreu com os artistas homens, que viralizou recentemente nas redes sociais após Robert Pattinson ser classificado como o homem mais bonito do mundo.

Após a colheita dos dados, Pattinson foi considerado como um dos rostos mais bonitos da atualidade. Dr. Julian De Silva combinou com a ideia do “homem perfeito” e aplicou ao artista, com 92,15% com seus olhos, nariz e queixo como suas melhores características.

Henry Cavill ficou em segundo lugar, causando uma discussão nas redes sociais sobre as posições estabelecidas pelo cirurgião através do mapeamento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos