Entretenimento

Novo trailer de ‘Stranger Things’ mostra Eleven em batalha contra Vecna

O Volume 2 da 4ª temporada de ‘Stranger Things’ estreia dia 1 de julho na Netflix.

De arrepiar! Os fãs de ‘Stranger Things’ estão vibrando nesta terça-feira, 21, já que a Netflix resolveu lançar mais um trailer da segunda parte da 4ª temporada da série. No trailer, vemos que se aproxima a batalha final entre Eleven e Vecna. Veja abaixo:

No trailer, vemos que a turma de Hawkins se dividirá em grupos para tentar parar Vecna e que Max também parece que terá um papel crucial na trama. Além disso, vemos que Eleven está saindo do laboratório para se juntar aos amigos na batalha.

A parte I estreou na última sexta-feira de maio e causou uma enorme reação dos fãs e continuou a fazer da série um grande sucesso da Netflix. A quarta temporada de ‘Stranger Things’ até agora foi ambiciosa, mas reuniu as pistas que estavam lá nas últimas três temporadas, estabelecendo um final épico nos dois últimos episódios da temporada.

Em uma entrevista ao TV Line, os criadores da série, Matt e Ross Duffer, compartilham alguns de seus próprios pensamentos sobre o volume 2 da 4ª temporada e forneceram vislumbres do que o público pode esperar do final de duas partes.

“O Volume 2 tem um pouco de tudo. É extremamente emocionante, além de ter a maior ação e espetáculo que já tivemos. [...] Joe Quinn é muito eloquente. Ele é um garoto tão inteligente. Ele chamou de uma sinfonia louca de caos. Eu empresto isso. Isso é o que é, especialmente o episódio final”, disse Matt.

O Volume 2 da 4ª temporada de ‘Stranger Things’ estreia dia 1 de julho na Netflix.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos