Entretenimento

‘Encontro’: Ary Fontoura fala como as redes sociais o ajudaram durante o isolamento: ‘Foi uma surpresa’

Aos 89 anos, ele soma mais de 4,2 milhões no Instagram e costuma postar receitas e usando fantasias

Ator Ary Fontoura falou sobre o sucesso que faz nas redes sociais aos 89 anos (Reprodução/TV Globo)

O ator Ary Fontoura foi o convidado surpresa do programa “Encontro”, da TV Globo, na manhã desta terça-feira (21). Ele falou sobre o sucesso que tem feito nas redes sociais aos 89 anos e destacou que a interação com os fãs foi importante para que ele enfrentasse o período de isolamento em função da covid-19.

ANÚNCIO

“Foi uma surpresa. Na verdade, eu estava em São Paulo quando começou a acontecer tudo, a questão do isolamento, e lá em fiquei por dez meses dentro de um apartamento. Aí eu digo: ‘meu Deus do céu, eu tenho que fazer alguma coisa’. E daí eu tenho um assessor, chamado Rodrigo, que me disse para abrir uma página no Instagram”, contou ele.

O ator disse que quis saber mais sobre o objetivo desse perfil na rede social, já que não sabia nada sobre tecnicamente falando. “Ele me disse que essa parte técnica era pra deixar com ele e eu deveria entrar com os vários conteúdos e tudo mais”, disse.

Recomendados

“Ele me disse pra mostrar a minha vida dentro de casa e achei interessante, mas disse que só iria aceitar se eu pudesse me corresponder com as pessoas....e daí começou.”

Questionado por Fátima Bernardes se gosta de responder aos seguidores, o ator respondeu: “Gosto, claro, é evidentemente que agora as coisas ficaram um pouquinho mais difícil, já que a página cresceu graças a Deus. E nós estamos aproveitando todas as possibilidades que essa página oferece”, destacou.

Atualmente com 4,2 milhões de seguidores no Instagram, Ary faz sucesso com posts, receitas e usando fantasias. Ele disse que sempre procura divertir o seu público, mas já recebeu as mais diversos tipos de mensagens:

“Eu recebia algumas lindíssimas, outras tristíssimas, mas sempre contornando e me colocando no lugar das pessoas. Uma delas me disse que, naquela semana, praticamente tinha perdido a família toda [em função da covid-19] e que estava só. Então, foi uma situação que tive que contornar e ela virou praticamente uma amiga”, relatou Ary.

O último trabalho do ator na TV Globo foi uma participação na série “Sob Pressão”, no ano passado. Já em uma novela inteira, foi em “A Dona do Pedaço”, em 2019.

LEIA TAMBÉM:

Ana Maria Braga anuncia nas redes sociais: ‘Brasil, estamos voltando’

Tags

Últimas Notícias