Entretenimento

“Você não sabe nada Jon Snow”; Amado personagem de GOT retorna à tela em spinoff

O projeto está em fase inicial de desenvolvimento.

'Game of Thrones'. Foto: Divulgação

Os olhos dos fãs de ‘Game of Thrones’ estão em ‘House of the Dragon’, a pré-sequência da aclamada série original que estreará em agosto deste ano, mas a história original também precisa avançar, e a HBO já tem planos para uma sequência que contará com o retorno de um personagem amado.

ANÚNCIO

A HBO está nos estágios iniciais de desenvolvimento de uma série sobre a vida de Jon Snow após ir morar além do muro, no final de GOT, segundo a mídia especializada The Hollywood Reporter.

Um dos atores favoritos dos fãs, Kit Harington, retornará às telas para reprisar seu papel icônico que lhe rendeu dois prêmios Emmy.

Desde que terminou seu trabalho em GOT, Harington participou do MCU (sigla em inglês para Marvel Cinematic Universe) como protagonista de Eternos e recentemente participou da produção teatral ao vivo de Henry V.

Recomendados

Se concretizado, o projeto seria a primeira vez que veríamos o que aconteceu após o fim do GOT. Apesar de ter sido uma série aclamada pela crítica e pelos fãs ao longo de sua transmissão, sua oitava temporada não foi bem recebida: recebeu 55% de reação dos especialistas e 30% do público, no site Rotten Tomatoes.

O Hollywood Reporter não revelou muitas informações, mas disse que, em teoria, o projeto poderia abrir as portas para que outros personagens da série retornem aos seus papéis, como Arya Stark (Maisie Williams), Sansa Stark (Sophie Turner) ou Brienne de Tarth (Gwendoline Christie).

Isso significa que a HBO agora está avançando em sete projetos relacionados ao GOT. Além de ‘House of the Dragon’ (que estreia em 21 de agosto), ‘Os Dez Mil Navios’ (também conhecidos como Nymeria), ‘Dunk and Egg’, além de outras três produções animadas que contarão diferentes períodos da história de Westeros.

Tags

Últimas Notícias