Entretenimento

Após assumir namoro, Anitta posta fotos ao lado de Murda Beatz na gravação de videoclipe

Cantora mostrou a seus fãs bastidores de filmagem também com J Balvin e Quavo Huncho

Depois de assumir que não está mais solteira, Anitta compartilhou com seus fãs uma série de fotos ao lado do namorado, o produtor musical Murda Beatz. Os dois foram fotografados na quinta-feira (16) durante os bastidores da gravação de um videoclipe (veja abaixo).

Nas imagens, a funkeira está abraçada com o namorado, além de aparecer em um carro ao lado de J Balvin e Quavo Huncho. Eles fizeram juntos um feat, que deve ser lançado no próximo dia 8 de julho.

Anitta assumiu o namoro no último dia 12, data em que foi celebrado o Dia dos Namorados. Na ocasião, ela publicou uma série de stories em sua conta no Instagram em que os dois aparecem na cama, acordando juntinhos.

Recomendados

“Bom dia. Hoje é Dia dos Namorados no Brasil”, disse Anitta. “Valentine’s Day no Brasil”, respondeu o produtor.

Ainda na cama, a cantora perguntou a Murda sobre seu presente de Dia dos Namorados: “Cadê?”.

Mais tarde, a famosa se declarou com um texto, também via Instagram. “Dia dos namorados no Brasil. Não aceite menos que alguém que te trate como uma rainha todos os dias (não só quando o calo aperta e estão prestes a te perder). Namore alguém que te faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro, que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso. Que te apoie, te admire, te faça seguir em frente com seus sonhos. Que não se importe com o que você já fez ou deixou de fazer, que se importe com o hoje. Que faça questão de tudo que é importante para você. Que aceite seus defeitos. Namore com alguém que te faça andar na rua sabendo que você é amada para cara%*# e idolatrada como uma deus, pois não merecemos menos que isso. Feliz dia dos namorados, Murda Beatz.”

Anitta se declara ao novo namorado

Quem é Murda Beatz?

Murda Beatz tem 28 anos, é DJ e um dos principais produtores musicais da atualidade. Ela já trabalhou com astros como Drake, Chris Brown, Doja Cat, Cardi B e Ariana Grande.

O verdadeiro nome de Murda é Shane Lee Lindstrom. Ao todo, o eleito de Anitta esteve envolvido em oito álbuns indicados ao Grammy e mais de 20 que estiveram no topo da Billboard.

LEIA TAMBÉM:

Simaria anuncia afastamento para ‘cuidar da saúde’; Simone se apresenta sozinha no RJ

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos