Entretenimento

Viviane Araujo registra foto de biquíni e celebra 7 meses de gestação: ‘Mãe de primeira viagem’

A atriz e dançarina está à espera de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Guilherme Militão.

Viviane Araujo registrou uma foto em suas redes sociais para compartilhar a evolução de sua gravidez com seus seguidores, nesta quinta-feira (16). A atriz e dançarina surgiu de biquíni com sua barriga a mostra, celebrando os sete meses de gestação. Com 47 anos de idade, ela está à espera de seu primeiro filho com o empresário Guilherme Militão, que será chamado de Joaquim.

“Sete meses”, escreveu Viviane Araujo. A atriz usou as seguintes hastgs no Instagram: “barrigudinha”, “mãe do Joaquim”, “mãe de menino”, “amor”, “vida” e “mãe de primeira viagem”.

A atriz havia contado sobre ter feito fisioterapia pélvica durante sua gestação. Viviane revelou que a prática tem o objetivo de auxiliar no funcionamento regular do assoalho pélvico, o conjunto de músculos e ligamentos que sustentam órgãos como útero, bexiga e intestino.

Recomendados

Veja mais: Gil do Vigor critica fala de Bruna Karla com passagem bíblica após declarações da artista sobre casamento gay

Bate-papo sobre maternidade

No dia 15 de abril deste ano, Viviane Araujo participou do programa de TV matinal da Globo, ‘Mais Você’ e deu detalhes sobre sua gravidez. Ana Maria Braga recebeu a atriz no estúdio e quis saber tudo sobre a espera de seu primeiro filho, que se chamará Joaquim.

Aos 47 anos, Viviane contou sobre o tratamento que fez para realizar o sonho de ser mãe. “Fizemos inseminação artificial, com esperma dele e com óvulo doado, porque eu não tinha mais como ovular. Óvulo na minha idade já não é mais saudável. Foi uma experiência incrível. Acho necessário falar sobre isso, porque muitas mulheres têm preconceito, às vezes não conseguem engravidar e não aceitam, e eu digo que isso é um caminho, é uma esperança.”

Com 47 anos de idade, a atriz e dançarina está à espera de seu primeiro filho, juntamente com seu marido, o empresário Guilherme Militão. Com o registro nas redes sociais, Viviane Araujo mostrou estar animada para a chegada da criança.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos