Entretenimento

Além de ‘Pantanal’, outra novela de Benedito Ruy Barbosa pode ganhar remake

Com o sucesso do remake da Globo, outros produções criadas pelo veterano estão na mira das emissoras

O remake da novela “Pantanal”, que está sendo exibido na Globo, abriu os olhos das emissoras para a produção de folhetins. Com o sucesso da releitura da trama de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), a Band pode levar ao público outra história criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida entre os anos de 1981 e 1982.

Segundo informações divulgadas por Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a Band planeja regravar a história de “Os Imigrantes”, que já foi exibida na emissora do Morumbi. A coluna afirma que o canal já estaria atrás da compra dos direitos da novela, que tem sua versão original exibida na TV Brasil, desde maio.

Na trama original, os fãs de novela acompanharam a trajetória de três homens que se chamam Antonio. No entanto, cada um é de uma parte do mundo: Antonio di Salvio (Herson Capri/Rubens de Falco) é italiano, Antonio Hernández (José Piñero/Altair Lima) é espanhol e António Pereira (David Arcanjo/Othon Bastos) é português.

LEIA TAMBÉM: ‘Pantanal’: Casamento de Juma e Jove terá convidado especial; confira quem será

Na novela, que se passa no final do século 19, o trio de protagonistas tem como destino o Brasil, para onde se mudam em busca de melhores condições de vida. Além da história dos personagens principais, a audiência da novela conheceu um pouco dos momentos históricos da época.

Além do folhetim original, a história criada por Benedito Ruy Barbosa ganhou uma continuação intitulada “Os Imigrantes: Terceira Geração”, que contou a história até a década de 1960, somando 459 capítulos, marca que faz dela uma das novelas mais longas da história da TV brasileira.

Além dos protagonistas, a novela “Os Imigrantes” contou com outros veteranos conhecidos do público, como Yoná Magalhães, Lúcia Veríssimo, Mateus Carrieri, Fúlvio Stefanini, Agnaldo Rayol, Paulo Betti, Afonso Nigro, Solange Couto, John Herbert, Lília Cabral, Taumaturgo Ferreira e Jussara Freire.

LEIA TAMBÉM: Antes de ‘Cara e Coragem’, Igor Fernandez enfrentou ataques homofóbicos

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos