Entretenimento

#Polin: Atores de ‘Bridgerton’ dizem que estão prontos para viver a terceira temporada

A atriz Nicola Coughlan disse que os fãs devem se preparar para muito drama na terceira temporada de ‘Bridgerton’.

Desde que a terceira temporada de ‘Bridgerton’ foi anunciada por Lady Whistledown, em um anúncio especial nas redes sociais da Netflix: “Este autor terá que comprar mais tinta”, dizia a nota, os fãs das façanhas da alta sociedade londrina se perguntam qual irmão Bridgerton estará em foco.

Já sabíamos que Shonda Rhimes estava disposta a mudar a ordem das histórias dos irmãos e também que o próprio roteiro sofreu diversas adaptações dos livros para as telas. Depois de contar a história de Daphne (Phoebe Dynevor), a irmã mais velha, e Anthony (Jonathan Bailey), o irmão mais velho, a terceira temporada então poderia se concentrar em Benedict Bridgerton (Luke Thompson).

Publicidad

Mas, o terceiro livro da série de romances de Julia Quinn, ‘Um Perfeito Cavalheiro’, que traz Benedict como foco ficará para uma outra temporada, já que a temporada 3 narrará o romance entre Colin e Penelope, que é descrito em ‘Os Segredos de Colin Bridgerton’, quarto livro da série de Quinn.

“Puro drama”, diz Nicola Coughlan, que interpreta Penelope, sobre a terceira temporada, nos bastidores do evento FYSEE de Bridgerton em Los Angeles. A próxima temporada promete uma série de reviravoltas totalmente novas para a personagem, já que ela se tornará a heroína romântica ao lado de seu interesse amoroso Colin Bridgerton, interpretado por Luke Newton.

Coughlan e Newton concordam que seus personagens têm muitas novidades para lidar após os eventos da 2ª temporada, já que o personagem de Newton só tinha olhos para Penelope como uma grande e fiel amiga. Foi uma grande desilusão amorosa quando Penelope ouviu Colin dizendo a um grupo de amigos da alta sociedade que ele “nunca sonharia em cortejar Penelope Featherington”. Nos livros, no entanto, Colin faz esse comentário apenas com seus irmãos homens.

Colin tinha acabado de desmascarar o primo Jack (Rupert Young) como um vigarista, salvando a família Featherington da ruína. Penelope então passa a nutrir um amor muito maior por ele e o coloca em um pedestal acima de erros humanos. Para essa temporada podemos esperar o desabrochar da paixão de Colin e como essa mudança ocorreu. Certamente, veremos como uma longa amizade pode se tornar um grande amor.

Siga-nos noGoogle News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias