Entretenimento

Camila Pitanga e Rodrigo Simas devem estrelar novela brasileira no streaming

Ao lado de outros ex-globais, os famosos estão confirmados no elenco de “Segundas Intenções”

Camila Pitanga e Rodrigo Simas vão atuar em novela da HBO Max (Reprodução)

Depois de deixarem o elenco fixo da Globo, Camila Pitanga e Rodrigo Simas devem trabalhar na primeira novela brasileira na plataforma de streaming HBO Max, que deve chegar ao catálogo apenas em 2023.

ANÚNCIO

Na trama, chamada de “Segundas Intenções”, Rodrigo Simas , que entrou recentemente para o elenco da plataforma, deve interpretar o filho bonzinho de Lola, vilã vivida por Camila Pitanga.

Segundo o site Notícias da TV, a produção nacional vai explorar o conflito entre mãe e filho e os ex-globais devem ser os principais nomes no elenco. Na novela inédita no streaming, o personagem de Rodrigo Simas vai acabar namorando a personagem interpretada por Alice Wegmann para se vingar da própria mãe.

Recomendados

Camila Pitanga

No entanto, os fãs dos atores questionam a escolha, já que Camila tem 44 anos e Rodrigo está com 30 anos, ou seja, apenas 14 anos de diferença. Ainda segundo a publicação, a pouca diferença de idade não seria um grande problema para a direção, já que é possível envelhecer a atriz usando maquiagem.

Além dos famosos citados, Reynaldo Gianecchini também teria fechado com a HBO Max para entrar no elenco da novela “Segundas Intenções”, criada por Raphael Montes, direção de Jana Jabace e supervisão geral de Silvio de Abreu.

Gianecchini critica influenciadores digitais: 'Não querem estudar'
Gianecchini critica influenciadores digitais: 'Não querem estudar' Instagram (Reprodução)

LEIA TAMBÉM: ‘Pantanal’: Alcides revela que não esqueceu romance com Maria Bruaca e faz ameaça

Segundo o R7, Gianecchini foi reservado para o papel de um playboy e cirurgião plástico. Outro ex-global confirmado na trama é Antonio Fagundes, que também encerrou o seu vínculo com a Globo.

Galã fora da Globo

Nas redes sociais, o ator Rodrigo Simas revelou os motivos que fizeram ele deixar a Globo após 10 anos trabalhando. Segundo o famoso, a evolução do mercado foi um dos impulsos.

“O mercado está gigante e esse é o momento de aproveitar muito profissionalmente. O mercado mudou bastante e vai se reciclando e estamos num momento em que o leque de opções para trabalhos está enorme”, revelou ele.

Rodrigo Simas assina com a HBO Max (Reprodução/Instagram)

Sem revelar os detalhes, o galã disse que estava feliz com a nova emissora: “A vida é um ciclo e estou feliz com a minha trajetória na Globo. Não quer dizer que eu não vá voltar lá para fazer outros trabalhos”, revelou o ator ao site Splash, durante a pré-estreia do espetáculo “Ponto a Ponto”, no Rio de Janeiro.

Vale destacar que mesmo fora da Globo, o ator vai protagonizar a série “As Aventuras de José e Durval”, que estreia no Globoplay. Como outros famosos, Rodrigo Simas usou suas redes sociais para falar sobre a saída da Globo. Confira abaixo a declaração.

LEIA TAMBÉM: Ivete Sangalo celebra programa inédito nas tardes da Globo: ‘Vai ser demais’

Tags

Últimas Notícias