Entretenimento

Rodrigo Hilbert posta foto curiosa ao lado de José Loreto: ‘Acorda’

Foto dos bastidores empolgou os fãs do apresentador do “Tempero de Família” e do galã de “Pantanal”

O remake da novela “Pantanal” continua sendo um sucesso de público e os famosos também fazem parte da audiência do folhetim exibido no horário nobre da Globo.

Recentemente, quem entrou no clima da trama foi o apresentador e ator Rodrigo Hilbert, que postou em seus perfis nas redes sociais uma foto ao lado de José Loreto, ator que interpreta Tadeu.

Na foto, que divertiu muito os seguidores, o apresentador do “Tempero de Família”, exibido pelo GNT, aparece dormindo ao lado do galã de “Pantanal”.

Recomendados

Postada na manhã desta quarta-feira (08), a imagem foi feita durante o intervalo das gravações do programa de Hilbert, mostrando os dois dormindo na mesma cama. Já em uma segunda foto, os famosos aparecerem sorridentes.

LEIA TAMBÉM: Mel Lisboa diverte fãs ao mostrar os bastidores da novela ‘Cara e Coragem’

Na legenda, Rodrigo Hilbert brincou com o ator: “Bom dia!!! Tempero de Família chamando Pantanal, câmbio @joseloreto”. Já nos comentários, o ator entrou na brincadeira e comentou: “PANTANAL na escuta Sêo Hilbert, simbora tomar aquele cafezão, câmbio!”.

Os fãs também comentaram o clique postado pelo marido de Fernanda Lima, mas levaram a foto para um lado mais sensual: “Definição de tanto faz, com todo respeito”, “Eu só queria estar nessa cama, é pedir muito meu Pai?”, brincaram os seguidores.

Bastidores da novela

Marcos Palmeira, intérprete de José Leôncio, resolveu mostrar mais sobre os bastidores da novela “Pantanal”, que atualmente é um dos maiores sucessos da Globo.

Na foto, postada nesta terça-feira (07), o ator veterano mostrou aos seus seguidores alguns flagras feitos entre uma cena e outra com os atores Lucas Leto, que vai entrar na trama, e Murilo Benício, que faz o vilão Tenório.

A postagem mostra os famosos ensaiando uma cena ao ar livre na fazenda. Já a legenda revelou: “Zé Leôncio, Marcelo e Tenório. Araaa! Tem novidade à vista em Pantanal”, escreve Marcos Palmeira, indagando a curiosidade dos fãs.

LEIA TAMBÉM: ‘Pantanal’: Alcides fica entre a vida e a morte após briga com Levi

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos