Entretenimento

Justin Bieber adia shows e faz desabafo sobre estado de saúde nas redes sociais

‘Minha doença está piorando’, escreveu o cantor no Instagram

Justin Bieber faz desabafo nas redes sociais

O cantor Justin Bieber revelou que vai adiar alguns shows de sua turnê “Justice World Tour” devido a problemas de saúde.

O anúncio foi através de suas redes sociais na última terça-feira (7). O astro, porém, não entrou em detalhes - nem em relação ao mal que lhe afeta nem em relação às apresentações canceladas.

“Não acredito que estou dizendo isso. Já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença está piorando. Meu coração fica partido ao saber que terei que adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos os meus fãs, eu amo muito vocês, vou descansar e ficar bem”, escreveu Justin.

Recomendados

Justin Bieber faz post informando estado de saúde

A “Justice World Tour” começou no mês de fevereiro em San Diego, nos Estados Unidos. A turnê passará pelo Brasil e contará com dois shows em São Paulo em setembro. Os ingressos já estão esgotados.

Diagnóstico de Justin Bieber

No início de 2020, Justin Bieber revelou aos fãs, também pelas redes sociais, que havia sido diagnosticado com a Doença de Lyme, transmitida por carrapatos, em 2019.

Os principais sintomas da mazela englobam fadiga, lesões na pele, febre e dores no corpo. Em alguns casos, o quadro pode evoluir para dores crônicas nas articulações.

“Enquanto muitos ficavam dizendo que ‘Justin Bieber está horrível’ ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral”, contou o cantor na época.

A cantora Avril Lavigne também contraiu a doença e deu uma pausa na carreira durante cinco anos para se tratar.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos