Entretenimento

Como Kate Milddleton lidou com a birra de Louis durante o Jubileu de Platina

Um especialista em linguagem corporal avaliou a atitude de Kate com relação ao filho caçula.

O Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II foi certamente o maior evento público realizado no Reino Unido desde o fim da pandemia. Com feriado bancário decretado e programação de eventos durante quatro dias, de 2 a 5 de junho, a festa celebrou os 70 anos de monarquia de Elizabeth II. Mas, alguns detalhes, além da própria Rainha, chamaram a atenção. Um deles foram as expressões do príncipe Louis, filho mais novo de Kate Middleton e do príncipe William.

Louis tem 4 anos e esteve ao lado dos pais durante a maioria dos eventos onde os membros da realeza estiveram presentes e suas expressões viraram assunto nas redes sociais.

O especialista em linguagem corporal Darren Staton, disse à Marie Claire UK que Kate manteve sempre uma postura controlada, porém não rígida, durante os momentos em que precisou reagir à inquietude do príncipe Louis durante o evento em Darren Stanton.

“Desde abraçar Louis enquanto ele ficava inquieto, até sorrir energicamente para o jovem, que claramente estava adorando a atenção, enquanto ele se sentava ao lado dela, era claramente importante para Kate se envolver com seus filhos, especialmente porque teria sido muito longo. dia para eles”, avaliou Stanton.

Como muitas vezes foi observado, Kate Middleton tem uma abordagem natural com as crianças. Sempre que ela conhece um grupo de crianças durante os compromissos oficiais, ela sempre se abaixa para falar com eles no nível deles, em vez de se erguer sobre eles.

Vale destacar também que a duquesa de Cambridge demonstra regularmente em suas aparições públicas com os filhos, George, Charlotte e Louis, como se relaciona com os filhos.

“Vimos Louis ficar irritado e, enquanto ele brincava, criava algumas fotos muito cômicas, Kate e William estavam à disposição para garantir que sua ninhada se comportasse”, continuou o especialista.

Stanton continuou explicando como a duquesa constrói confiança com seu filho mais novo, em vez de ser vista apenas como uma figura de autoridade. “À medida que Kate interagia com Louis, você notará que ela posiciona o rosto bem próximo a ele, ela também inclina a cabeça para reduzir sua altura enquanto interage com ele, tal gesto é de natureza nutritiva, permite que ela construa uma profundo relacionamento com seu filho”, diz ele.

“Ter a mesma altura e ser capaz de manter contato visual garante que Kate possa dar a Louis a segurança e o apoio de que ele precisa como indivíduo. É uma maneira poderosa de construir confiança em um papel materno”, disse o especialista.

Middleton fez questão de não ficar visivelmente irritada quando o príncipe Louis fez caretas, silenciou-a e deu lingua. “Kate fez questão de responder de maneira calma e tranquilizadora”, explica Stanton.

Mas isso não significa que ela aceitou todo o comportamento de seu filho de quatro anos. “Kate tem alguns gestos que dizem às crianças que basta, como estender as mãos para encorajar Louis a parar. Ela se inclina para Louis para se dirigir a ele diretamente, antes de se afastar e direcionar sua atenção para outro lugar, enquanto ele continua a mostrar a ele que ela não aceitará o jeito que ele está se comportando”.

No Palácio de Buckingham

Um dos momentos mais esperados de um grande evento da realeza britânica é quando os membros da Coroa saúdam os súditos direto da sacada do Palácio de Buckingham. O ato é uma tradição que foi criada por reis antes de Elizabeth II.

O Trooping the Colour é um tradicional evento marcado por um sobrevoo de aviões da aeronáutica inglesa. A Rainha parecia gostar especialmente de conversar com Louis enquanto observavam os aviões e helicópteros acima.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos