Entretenimento

Carlinhos Maia revela que não sabe se vai conseguir voltar para casa após assalto

Influenciador digital deu entrevista ao ‘Fantástico’

Carlinhos Maia falou ao 'Fantástico' sobre assalto ao seu apartamento

O influenciador digital Carlinhos Maia revelou que ainda não conseguiu voltar ao seu apartamento após o assalto em Alagoas e nem sabe se vai. As declarações foram feitas ao “Fantástico”, da TV Globo, no último domingo (6).

“Ainda não consegui e não sei se vou”, disse Carlinhos, em entrevista.

O influencer contou como ficou sabendo do ocorrido. “Eu tinha acabado de acordar. Recebi a notícia e fiquei em choque. Por causa da vida de influenciador, as pessoas às vezes falam que mostramos demais. Mas comecei a ganhar dinheiro e notoriedade depois disso. Como você para de mostrar sua vida?”, indagou.

Recomendados

Carlinhos assegurou que não quer parar de expor sua vida nas redes, mas que deve adotar algumas mudanças.

“Não pretendo parar porque foi essa exposição que me fez chegar onde cheguei. Fica a mensagem de se expor um pouco menos”, disse.

Ao “Fantástico”, Carlinhos Maia revelou ainda que chegou a ouvir que o caso ganhou repercussão nacional pelo fato de ele ser rico.

“Uma coisa que eu também ouvi bastante: porque ele é um rico está tendo essa repercussão nacional. Então quer dizer que o meu crime não pode ser investigado? Tenho direito - como cidadão que paga impostos - de ter um meu crime investigado também. O que eu mais estou pedindo dentro do meu coração é que que sejam pegos, que sejam presos, que não façam outras vítimas ainda e que não invadam mais os sonhos da casa da gente”, disse.

Imagens dos bandidos

O influenciador contou que a polícia conseguiu imagens dos assaltantes. Horas antes, ele havia feito postagens pedindo paciência aos seguidores e dizendo que confiava no trabalho da polícia. Criticou também aqueles que insinuaram que a história seria apenas uma estratégia de marketing.

O “Fantástico” exibiu ontem imagens exclusivas de um casal com o corpo coberto e acessando o prédio. A polícia acredita que o crime já estava sendo planejado há algum tempo.

LEIA TAMBÉM: Rodrigo Mussi segura sobrinho pela primeira vez e revela sequela de acidente: ‘Sem olfato e paladar’

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos