Entretenimento

Ator de ‘Pantanal’ diz como lida com nudes e cantadas de homens e mulheres

Agrônomo, Guito conheceu a fama ao interpretar o peão Tibério no remake da novela

Guito, famoso por interpretar Tibério no remake de “Pantanal”, deixou o anonimato e está se acostumando com o mundo das celebridades. Desde que estreou na novela da Globo, o agrônomo acabou tendo parte de sua vida virada do avesso.

Em uma conversa com o GShow, Guito assumiu que ainda se espanta com a forma que o personagem é visto pelos fãs do folhetim: “Eu vi uns memes , estou achando graça demais. Nem eu sabia que era bonito assim”, disse o artista, que revelou ainda que a esposa não tem ciúmes das fãs.

Com uma vida longe da TV e das redes sociais, o intérprete do peão Tibério contou ainda que seu perfil é bombardeado de mensagens de carinho e fotos picantes: “Recebo cantada demais, tá doido. Agora não dá mais para acompanhar, respondia um bocado, chega de um tudo. De homem recebo mais cantadas e de mulher chega foto da ‘caixinha’, uma loucura”, confessou o ator.

LEIA TAMBÉM: Personagem de Gabriel Sater encarna o diabo em ‘Pantanal’ e vira meme na web

Outra curiosidade revelada pelo novato das novelas é como os amigos enxergaram a oportunidade de trabalhar no remake de “Pantanal”. Segundo ele, a maioria achou que Tibério seria um personagem passageiro, que não teria tanto espaço na trama: “Não esperava a repercussão dessa forma. Os primeiros amigos para quem falei acharam que eu seria só um vulto lá atrás passando e acabou que estou em um papel bem expressivo”.

O agrônomo disse ainda que acompanhou a primeira versão da novela, que foi exibida há 30 anos: “Assisti cinco vezes. A primeira vez que vi a novela, o Velho do Rio me marcou muito, ele era muito igual ao meu avô, aquele homem que não falava, silencioso, quando abria a boca era sabedoria. Eu e meu irmão amávamos cavalos, foi daí a paixão pela novela”, disse o ator.

Por fim, Guito revela que nunca buscou viver da fama e quais serão os próximos passos, quando “Pantanal” acabar: “Cada vez mais eu quero ir para o meio do mato. Eu nunca busquei fama, vai ser consequência. O retorno financeiro é lento, não penso no curto prazo. Penso no médio e longo prazo, construído de baixo para cima”, afirmou.

LEIA TAMBÉM: Famosinho, marido de Jojo Todynho começa a fazer publi nas redes sociais

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos