Entretenimento

Terceira temporada de ‘The Mandalorian’ é confirmada e aqui está o que você precisa saber

Saiba quem volta e qual será o enredo da nova temporada.

Embora nenhum trailer tenha divulgado, a temporada 3 de ‘The Mandalorian’ está confirmada para estreia em fevereiro de 2023 na Disney Plus, para a alegria dos fãs da saga Star Wars. Durante o Star Wars Celebration, evento ocorrido entre 26 e 29 de maio, foi divulgado que Bryce Dallas Howard retornaria para dirigir pelo menos um episódio da terceira temporada.

Howard dirigiu o episódio ‘Sanctuary’ da temporada 1 e ‘The Heiress’ da segunda temporada, além de um dos episódios da série ‘O Livro de Boba Fett’, o episódio centrado em Mando ‘Return of the Mandalorian’.

Também, durante a convenção, foi revelado que o diretor Carl Weathers também ganhou um episódio da terceira temporada para dirigir. Sobre a experiência, ele disse: “É uma caixa de areia maravilhosa para jogar”.

Recomendados

Jon Favreau e Dave Filoni se juntam a Pedro Pascal, Giancarlo Esposito, Carl Weathers e Temuera Morrison entre outras estrelas, para o elenco da nova temporada da série da Disney Plus.

Favreau falou aos presentes da Star Wars Celebration que está encantado em participar da história que sempre acompanhou: “Eu sempre amei Star Wars. Eu cresci assistindo Star Wars. O tipo de história que eu queria contar realmente combinava com a tela pequena. E também foi uma oportunidade de trazer novas pessoas que podem não estar a par de tudo. O que mais nos orgulhava era que as pessoas não estavam apenas assistindo nosso programa, mas toda a audiência estava aumentando para os filmes e séries animadas”.

A próxima temporada de ‘The Mandalorian’ foi criada a partir de alguns episódios do spinoff ‘The Book of Boba Fett’, estrelado por Temuera Morrison, e levará à próxima série spinoff ‘Ahsoka’, estrelada por Rosario Dawson como guerreira Jedi favorita dos fãs.

‘Ahsoka’, que já iniciou sua produção no início deste ano, tem roteiro de Filoni e produção executiva de Filoni e Favreau.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos