Entretenimento

Separados no papel: Casamento entre Globo e André Marques chega ao fim após polêmicas

Após 27 anos de contrato fixo, o apresentador deixará o elenco da emissora em breve

André Marques

Após 27 anos, André Marques pediu o divórcio e não faz mais parte da Globo. O ator e apresentador anunciou, nesta segunda-feira (30), que vai se despedir do “É de Casa” no dia 2 de julho.

“Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA! (VIVI) Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão”, escreveu André Marques em uma postagem de despedida da Globo.

O famoso Mocotó, personagem da novela “Malhação”, exibida em 1995, deixará o elenco fixo da emissora, mas poderá aparecer em projetos especiais e trabalhar por contrato por obra, como acontece com outras celebridades, como Juliana Paes, que está no “Caldeirão com Mion”.

Recomendados

“O fato é que o meu amor, respeito e nossa história Juntos, Ninguém vai apagar ! As portas continuam abertas para ambos os lados”, continuou o apresentador.

Após anos como um coringa na programação da Globo, onde apresentou diferentes programas, como o “The Voice” e o “No Limite” e também foi apresentador substituto de Ana Maria Braga, no “Mais Você”, André deixa a emissora carioca em um momento conturbado, já que nos últimos dias ele esteve envolvido em polêmicas.

As criticado ao apresentador começou durante a 5ª temporada do “No Limite”, quando André foi chamado para apresentar o reality show ao lado dos ex-participantes do “BBB” e acabou sendo notado que ele não estava feliz com o andamento do programa.

LEIA TAMBÉM: Spoiler: Novas fotos revelam como Jove ficará como peão em ‘Pantanal’

Já no “É de Casa”, programa que apresenta aos sábados, André Marques virou um dos destaques negativos após fazer um comentário machista. Neste sábado (28), o público criticou o famoso no Twitter, após a exibição de um quadro sobre sinuca.

Ao lado de Talitha Morete e da especialista Silvia Taioli, o ator ficou aparentemente incomodado e interrompeu várias vezes as colegas. Além disso, os fãs do programa criticaram os comentários de André: “André Marques com seus comentários desnecessários é o típico ‘foi só brincadeirinha’, mas no fundo está externando o que realmente pensa”, escreveu um perfil no Twitter.

LEIA TAMBÉM: Aula de Helena Rizzo e duelo na cozinha marcam a 3ª semana do ‘MasterChef Brasil’

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos