Entretenimento

Neta de Benedito Ruy Barbosa revela momento íntimo com José Loreto em ‘Pantanal’

Paula Barbosa, neta do autor da primeira versão da novela, revela que sua personagem vai se apaixonar por Tadeu

A atriz Paula Barbosa vai está escalada para o remake da novela “Pantanal”, que entra em um novo momento. No folhetim da Globo, a neta de Benedito Ruy Barbosa será Zefa, uma jovem que vai se apaixonar por Tadeu, personagem de José Loreto.

Segundo a atriz, as cenas gravadas por eles é cheia de romance e, é claro, intimidade: “Ela se apaixona pelo Tadeu, mas se policia por medo. Apesar de ser simples e humilde, Zefa é esperta”, comentou Paula ao jornal Extra.

Recatada, Zefa carrega muita experiência de vida e isso vai fortalecer a personagem e o romance com o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela: “Acho que essa experiência de vida dela, de ter que se virar muito cedo, trouxe a ela uma esperteza”.

Antes de entrar no remake de “Pantanal”, Paula Barbosa precisou fazer aulas de equitação, já que sua personagem anda muito a cavalo e revelou ainda que viu algumas cenas da versão de 1990, exibida na TV Manchete e escrita por seu avô. Na primeira versão da novela, Zefa foi vivida por Giovanna Gold.

LEIA TAMBÉM: Isabella, do ‘MasterChef Brasil’, revela perrengue durante a gestação de gêmeos

“Num primeiro momento, cheguei a assistir ao que tinha da personagem na internet. Depois, parei e comecei a criar a minha Zefa. Por ser uma nova versão, tivemos a oportunidade de receber muitos capítulos antes de começar. Assim, o trabalho fica mais completo”, revelou a atriz.

A chegada de Zefa

Tudo começa quando Zefa vai morar na casa de Tenório (Murilo Benício), após Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ficar revoltada por descobrir que o marido tem outra família em São Paulo.

Na novela, Zefa é uma empregada muito recatada e com um passado sofrido, já que perdeu os pais muito nova. Fechada, ela decide se apegar à religiosidade, acreditando que precisa se resguardar até o casamento para manter relações sexuais apenas com um parceiro.

Porém, tudo começa a mudar quando ela conhece Tadeu (José Loreto) e começa a se depara com muitas dúvidas sobre sua crença e sobre o que é certo ou não fazer, já que se apaixona pelo peão. A paixão entre os dois será recíproca, tanto que o filho de José Leôncio se espanta ao saber que a amada nunca beijou na boca.

LEIA TAMBÉM: Karine Teles se despede de ‘Pantanal’ e garante que ‘Madeleine é complicada’

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos