Entretenimento

Quatro Amigas Numa Fria: comédia romântica com Fê Paes Leme estreia nesta semana

Filme foi gravado em 2018, mas teve seu lançamento adiado diversas vezes por conta da pandemia

Elenco de 'Quatro Amigas numa Fria' (Foto: Divulgação)

Após quatro anos de espera, finalmente o elenco de “Quatro Amigas Numa Fria” vê seu trabalho chegando nos cinemas brasileiros. O filme foi gravado em 2018, mas por conta da pandemia de covid-19 só agora é lançado para o público. O longa estreia nesta quinta-feira (19).

ANÚNCIO

A história é ambientada parte no Rio de Janeiro, parte em Bariloche, nos Andes argentinos. Como o título bem revela, quatro amigas saem em viagem para uma última aventura solteiras. Dani está celebrando a chegada de seu casamento, com uma despedida de solteira no país vizinho e leva Karen, Ludmila e Josie.

Porém, tudo parece dar errado: Josie tem alergia a gelo, então precisa vestir muita roupa o tempo todo; Ludmilla não consegue dormir tanto quanto gostaria, Karen esquece de fazer as reservas do hotel, então as amigas precisam se hospedar em um chalé congelante.

Recomendados

No fim, a viagem de despedida de solteira se torna uma oportunidade para revelações do passado e mágoas do presente que vão alterar para sempre o futuro delas.

Assista ao trailer:

O grupo de protagonistas é interpretado por Maria Flor (Daniela), Fernanda Paes Leme (Karen), Micheli Machado (Ludmila) e Priscila Assum (Josie). Também estão no elenco Pablo Bellini, Emanuel Aragão, Charles Paraventi, Marcelo Saback, Flávia Tapias e Robson Nunes.

Além do visual já conhecido do Rio de Janeiro, o filme apresenta cenários deslumbrantes na Argentina, como Cerro Catedral, Bahía López, os hotéis Llao Llao e Tunquelén, a Rua Mitre e o Centro Cívico de Bariloche.

O roteiro é assinado por Paulo Cursino (“Tudo Bem No Natal Que Vem”) e Taisa Lima (“Vestido Pra Casar”). Já a direção ficou a cargo de Roberto Santucci, mesmo de comédias como “De Pernas pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”.

Leia também: Filme do Caso Richthofen com Carla Diaz deve ganhar continuação

Tags

Últimas Notícias